Versos de Alguém Apaixonado
Se além do horizonte encontrares alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me... Mas quando a brisa fria e mansa tocar em seu rosto sereno, não se assuste! São minhas saudades que te beijam em silêncio.
Se um dia pensar em acabar com alguem , pense duas vezes , por que podera esta com acabando com si proprio
Não importa o quanto alguém tenha lhe machucado, ou traído, ou até mesmo que seja mal por dentro, todos merecem ser salvos.
Fazer o mal a alguem é tào facil e nào faltarão colaboradores.No entanto fazer o bem é tão difícil porque normalmente o fazemos sozinhos pela falta enorme que todos temos para encontrarmos colaboradores.
Alguem poderia me explicar porque meu coração ainda pulsa constantemente,a ansiedade vira algo incontrolavel quando tu diz que vens ao meu encontro,mesmo depois de longos três anos de encontros e desencontros ? (...)
PARAMETROS PARA MIM? Alguém independente, experiente (Vivido o bastante para dizer que tirou dos erros os acertos PRESENTES) e sábio... O Resto é SÓ CONVERSA FIADA!
Mas isso já responde a sua pergunta. Sonhar é fundamental. Qdo alguém perde este dom, é pq já está morto.
Cuidado com o que você quer dar para alguém, se for ruim e esse alguém não quiser, o pior vai ficar contigo... Ou você vai jogar fora um presente?
Menina mulher, que sabe oq quer. não é brinquedo de alguém, não se prende a ninguém. sabe onde quer chegar, e vai sem pressa, jά estά no seu lugar. não pense meu bem, que por você ela vai chorar, e controle seus atos, ela sabe exatamente como e quando te derrubar. sabe que não deve da moral pra homem. sabe lutar pelo o que qer mas sabe a hora de desistir é parti pra outra não sofre por homem nenhum poorq o que ela qer é ser feliz! (Y)
O mundo que vivemos não muito justo,pois perfeição é querer ama alguém...Que já sentimos algo pra aquela pessoa que cada momento estamos nos conhecendo em cada fases da nossa vida..E queremos sempre mais conhecimento sobretudo quem acredita que a vida é de fases..Está errado,pois a vida é de momentos lindos pra que possamos viver com nós mesmos...Pra isso é preciso agir da seu jeito mais aberto possível pra que possamos ser felizes em tudo sem esquecer o que já fomos algum dia da nossa vida...Pois acredito que aquela criança que fomos um dia estar mais conscientes que possamos a ser mais que somos..Grande gênio é aquele AMA escrever algo todos dias da sua vida como EU.
Alguém que nos deixa leva consigo uma parte nossa. Alguma coisa sempre fica guardada. O difícil é permanecermos em pé sem esse pedaço. O tempo vira nossa esperança, porém o relógio vira nosso inimigo: não anda.
- Relacionados
- Frases de alguém apaixonado que expressam o poder desta sensação
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
