Versos de Alguém Apaixonado
Quando alguém nos olha e vê o nosso sorriso, do jeito que essa pessoa nos olhou, percebemos que vamos entrar no paraiso. Nosso amor está completo.
Quando alguém lhe decepcionar, não pense em vingança, jamais se isole. Dê o troco sendo muito feliz. Viva intensamente cultivando pessoas e coisas que só lhe fazem bem.
Nao se iluda , a maior riqueja que alguem pode ter nao é o dinheiro e sim o Amor , que por sinal é uma bela herança.
O amor é encontrar num outro alguém um ninho de sentimentos, para que ali possa ser depositado tudo o que se sente e demonstrado através de ações que refletirão a reciprocidade de dois corações.
Estender as mãos em favor de alguém será sempre um ato de amor ao próximo e uma forma de poder mostrar que Deus está contigo
Sinceridade é algo raro hoje em dia. É complexo e enigmático se aproximar de alguém e ter uma genuína convicção de que essa pessoa não possui nenhum interesse em obter algum tipo de vantagem sobre nós. Assim, devemos confiar em Deus e seguir sempre o caminho da verdade e da justiça, pois, essa é a única forma de sermos espiritualmente perfeitos, confiando em algo superior a nós, que transcende o que entendemos e que nos honrará de acordo com nossas ações benignas ou malignas, sem divagar, titubear e, principalmente, errar.
Alguém está tirando o melhor de você... Alguém que você não consegue enxergar. Lute contra isso, lute todos os dias, lute até poder dizer "eu venci".
"Quando enxerga-se um céu estrelado é porque a felicidade chegou à sua vida e se alguém ousar apagar uma das estrelas poderá nunca mais alcançar sua própria constelação..."
O espelho que fala a verdade... pergunta alguém a frente do Espelho... Eu estou linda ??? fez Isso por varias vezes... resumo da História o Silêncio quer Dizer muitas coisas... E não Fala, porque você já sabe...
Reagirmos de maneira diferente sempre que somos atacados por algo ou alguém e, nunca seremos os mesmos até sermos curados. O que me machuca não são as vezes que tropeço, caio ou bato em algum lugar, mas é o fato de saber que eu fui usado como brinquedo, algo manipulável que todo mundo podia chegar e dizer: " vamos enganá-lo, ele nunca saberá". E assim foram os longos dias, as semanas acreditando que eu era alguém que fazia diferença na vida de algumas pessoas que eu realmente podia contar, e ter um ombro pra chorar quando não tivesse mais nada pra me fortalecer. Mais um dos enganos, talvez eu goste de colecioná-los, quem sabe não me acostumei com a ideia de que não existe ninguém confiável mesmo, então essa seria mais uma dorzinha que iria pra minha prateleira. E o que resta não é a desilusão, é a certeza que a dor me ensina a ser o inverso dos "espertos".
