Versos de Alguém Apaixonado
Como amar alguém... Conheça mais sobre essa pessoa, invista no carinho, no toque, no tempo com ela. Aí sim, o sentimento acompanhará suas atitudes!
As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorrir, me sentir bem, alguém que me tire um sorriso bobo, que durma e acorde comigo. Alguém que eu pudesse aproveitar a vida e deixar de quebrar a cara e sofrer por quem não merece.
Antes de guerrear com alguém, primeiro lute com seu interior, se vencer, verás que não existem mais inimigos!
A maneira mais fácil de encurtar um caminho é saber que, no destino, alguém que você ama lhe espera.
Eu sei que é difícil deixar alguém que se ama,só pelo simples fato de não conseguir dar o devido amor que ela realmente merece ter,porque o coração já está vazio de mais para conseguir dar esse amor que se merece,eu sei sou jovem ainda pra dizer que isso não vai passar,que um dia eu volte a conseguir amar e dar amor,mas espero que um dia você entenda que fiz isso mais por você do que por mim
Eu não preciso de alguém que vê só o que é bom em mim. Eu preciso de alguém que vê o meu "mal" e, ainda sim, me querer.!!
A proximidade das pessoas me causa um constrangimento absurdo, não consigo acreditar que alguém possa querer minha companhia, sem ser invasivo e violento as minhas crenças. Mantenho distancia, para preservar meus sentimentos bons, esquivo-me para preservar a luz.
Quando encontrar alguém que te de a mão nas situações de problemas, que te ajude com palavras de força positivas, aí você saberá que tem um verdadeiro par.
Eu, que antes era alguém que acalentava sonhos de provar meu valor ao mundo, agora detestava a pessoa em que havia me transformado.
"A prosperidade nunca será a base para se medir a fé de alguém, mas a fé, será sempre o caminho para se chegar a prosperidade".
“Quando se está começando a gostar de alguém, você tem duas escolhas. Ou mata, ou morre. Mata o sentimento, ou morre de amor. ”
- Relacionados
- Frases de alguém apaixonado que expressam o poder desta sensação
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
