Versos de Alguém Apaixonado
Quando sinto a necessidade de ser amado por outro alguém, olho no espelho, então vejo que ninguém pode amar a mim mais do que eu mesmo amo.
Ao lembrar-se de alguém que se foi, lembre com carinho, mesmo que você não tivesse em vida este sentimento, pois o perdão é sinal de crescimento interior......
O ato de pensar em alguém é uma forma de estar por perto. Portanto pense com carinho pois ele será retribuído.....
"Sabe o que espera um ser humano, quando na rua alguém te olha nos olhos? (...) HONESTIDADE, é a única coisa que nos leva à Paz, à Aceitação e à verdadeira Comunicação! - Estas são as 3 coisas que todo ser humano busca..." - SERGI TORRES - Palestra "La Confianza de Existir" 24:27 (fonte: youtube)
Se meus erros servirem de exemplos para que alguém não os cometa, creio que já fui útil para alguma coisa.
Quando você precisa de alguém, você procura ate esse alguém que você acha te fazer chorar e depois sair de perto de você.
Não julgue, não critique alguém sem saber o que ela está passando.... O mundo dá muitas voltas, e a melhor empatia é aquela quando vivenciamos as mesmas experiências daqueles que um dia jogamos pedras.
ANTES DE CRITICAR ALGUÉM TENTE CORRIGIR SEUS PROPRIOS ERROS ,POIS AVALIAR A VIDA DOS OUTROS QUERO VER VOCÊ SE AVALIANDO A SÍ MESMO. :PEGA VISÃO:
"A verdade é que o Amor não transforma algo ou alguém. O Amor simplesmente revela o que somos e como nos comportamos na sua mágica presença. O Amor é simples, é isso. Não amamos mais ou menos. Ou amamos, ou não."
Nunca force alguém ir além do que não queira; esforce-se pra ir além por alguém, mesmo que não queiras.
Quando você trai alguém por Mediocres Aventuras e Busca Sastifazer seus desejos Lembre-se que a outra pessoa pode procurar o mesmo. Quando enganar alguém não se sinta traído se ela te Esquecer Eternamente
Quando parei de procurar, quando deixei me encontrar, quando vi que não precisamos de alguém que nos complete e sim de alguém que seja completo... Eu fui surpreendida quando menos esperei.
Hoje tenho que esconder você da minha mente junto com outras lembranças dolorosas do passado, alguém que era tudo na minha vida, que ocupava todo o espaço do meu coração ir parar num lugar da memória que eu não quero visitar. Já não lembro mesmo do som da sua voz, e se tudo der certo eu esquecerei o resto.
Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.
