Versos de Alguém Apaixonado
Sei o quanto é difícil perdoar alguém que nos ofendem, que deixa seca triz de angústia em nós, mas ás vezes o amor nos obriga a fazer algo que não está em diacordo ao nosso desejo; de joelhos estou no chão pedindo o seu perdão, eu amo você.
Não há nada melhor do que ter alguém com quem abrir o coração, sem temor de ser mal compreendido. E com Deus isso é possível.
Dizem que só o tempo pode curar, mais ele tá demorando muito não suporto mais isso de amar alguém que não se importa com nada que se diz a meu respeito essa saudade desse amor tão errado só aumenta.
"O amor deixa de ser seu quando é por alguém. Você não tem o direito de privar os outros do amor que sente por eles."
Somos amados se somos úteis e se úteis, alguém vai nos amar. Depende apenas o que se acha por ser útil.
Acho que amar alguém ou algo é o maior sentido da vida. Percebi isto hoje quando vi aquelas pessoas dançando. Amamos aquilo que nos dar sentido, propósito, continuidade, e sobre isto nos entregamos nos doamos. O que parece errado para uns é o certo de outros e assim nunca para os opostos conflitantes, contudo é tudo obrar de dar sentido a esta vontade valorativa de idealizações e ideais. No fundo estamos buscando amar, apenas e tão somente amar e sermos amados. Contudo este sermos amados já é obra do egoísmo humano, o nós mesmo, o super ego. Quanto mais diminuímos isto de esperarmos sermos amados, em troca de nossas ações, maior vai ser nossa felicidade no mundo e das demais e vamos nos tornar legítimos humanos.
Nem sempre é a mesma intensidade. As vezes buscamos algo intenso em alguém que só quer um “passatempo”.
Às vezes alguém precisa colocar em jogo algo que faz sentido para você, é importante para você ou tem significado para você, para que você possa despertar, lutar pelos seus sonhos e entregar o seu melhor. Quer saber qual é o botão que tem o poder de acionar o melhor do ser humano? É o botão da decisão. A decisão certa tem o poder de mudar tudo!
Um parede cheia de certificados não faz de você um terapeuta e sim alguém que não sabe que caminho seguir.
