Versos de Alguém Apaixonado
Suas ações estão caindo na bolsa de valores de alguém porque elas não emprestam senso moral a nada. Tome cuidado com sua bancarrota emocional o mais breve possível, pois há julgamento do mercado das almas de bem que pretende amealhar. Tome alguns empréstimos espirituais a longo prazo - até o final da vida - enquanto há tempo. Quem sabe se poupe da derrocada e também a outras pessoas. Talvez por um tempo, mas não todo o tempo, esse mercado não há como enganar.
Entre proferir palavras que podem ser ofensivas a alguém e manter o silêncio, escolha manter o silêncio.
Quando dizemos que alguém está julgando alguma coisa, estamos também fazendo julgamento. O roto não fala do esfarrapado, diziam os antigos. Aliás, por falar em julgamento, acabei de escrever um. Miséria. Eu morro e não entendo o ser humano. Eu morro e não entendo a mim.
O pior de explicar a alguém tudo o que você sabe sobre determinada situação é ouvir dela ao final "eu sei"
" Palavras pezão, mais se você usar desabafar com alguém, seu fardo sera menor pra carregar, nessa estrada da vida onde, cada curva uma surpresa cada descida uma tirolesa."
Alguém só pode dizer ao outro o que pensa dele, quando já disse a si mesmo o que pensa ao seu próprio respeito.
Já disse mas vou falar de novo: Você só conhece alguém quando tem a chance de caminhar junto. O resto é especulação, impressão ou imaginação. Ensinar é diferente de julgar. Quem te ama é quem te ensina e não quem te expõe. Cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Que O SENHOR nos ajude!
fazer parte do sonho de alguém não é um privilegio mais sim, é ter um dom de fazer pessoas felizes e se sentir amadas.
O prazer de ver alguém viver, pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
Líder, muito cuidado pois ao maldizer de alguém que já foi seu subordinado você poderá estar dando um tiro em seu próprio pé.
