Versos de Alguém Apaixonado
Se este alguém que você ama não corresponde o mesmo so sente ódio de você? deixe-a de lado, segue seu rumo tente fazer as coisa boas que vem dos teus sonhos,e não perdoe jamais se ela voltar atrás.
“Quando alguém ama de verdade é capaz de se tonar poeta sem o ser, pois poeta não é só aquele que escreve, mas sim aquele que vê e sente no amor a mais pura poesia.”
"Hoje acredito que para cada cem pessoas que criticam quando alguém erra, aparecem uma para elogiar quando alguém acerta. É por isso que tenho a absoluta certeza que um elogio guardado nunca passará de uma admiração inútil."
Esperei por muitos anos alguém que fizesse meu mundo ter sentido, hoje eu posso falar ao vento: valeu a pena cada segundo de espera, por que ao vento? Porque meu amor chegará até você na forma de brisa, suave e com cheiro de chuva.
As vezes a gente só quer uma chance com algo ou alguém. Mas chega uma hora em que devemos seguir em frente, e dar essa chance pra nós mesmos.
Só podemos mecher na vida de alguém, quando este alguém nos der a devida permissão, caso contrário, caracteriza-se fofoca.
A felicidade não se consiste em encontrar alguém que a complete. Consiste em estar feliz completamente.
Antes de eu querer ser bom companheiro para alguém, eu preciso aprender a relacionar comigo mesmo , ou seja, curtir a minha própria companhia.
Não me entendas mal, mas dar a vida por alguém que eu amo acredito que seria pouco, mas sim por você eu daria a minha vida, tenhas certeza que não digo isto da boca pra fora, mas do fundo do meu coração, por ti enfrento quem quer que seja, não importa onde e nem quando!
No esporte da pescaria, para alguém ser bom esportista, após pescar o peixe, deve deixá-lo na água para que vá e retorne às profundezas do rio ou do mar.
Se alguém exigir de você um futuro melhor, isto quer dizer que, esse alguém não é digno de estar com você no presente.
Se perto desse alguém a boca cala e o olhar fala. Corpo estremece, coração palpita e as pernas teimam em não querer sair de perto. Ponha seu rosto no travesseiro pois é amor verdadeiro.
