Versos de Alguém Apaixonado
Em cada pessoa que vive sua rotina, existe um coração tentando esquecer algo ou alguém, tentando lhe dar da melhor maneira, criando; uma realidade alternativa na esperança de que um dia seus pensamentos a transborde de sentimentos bons.
Toda vez que alguém ora, pede ou agradece a Deus, conversa com ele mesmo. Participa de um tipo de monólogo, onde os astros são a plateia e os aplausos só acontecerão se todo o espetáculo for feito com convicção daquele que recita o texto criado por ele mesmo.
Nós só nos tornamos melhor do que alguém, quando oferecemos a essa pessoa, algo para que ela seja melhor do que nós.
Seus problemas são só seus, ninguém na vida vai parar e ajudar você com eles, e se alguém faz isso por você significa que ele é tão importante a ponto de fazer parte da sua vida
Quando alguém que te esnobou, falou mal de você precisar da sua ajuda, não devolva a ingratidão relembrando a ela todo mal que lhe fez, ajude, faça diferente, isso e dá o outro lado da face que Jesus nos falou. Ensina-se melhor com amor do que com vingança.
Às vezes a gente acredita que queremos alguém para amar, quando na verdade queremos é alguém para nos amar. Queremos que o outro nos dê aquilo que nós mesmos não estamos nos dando. Carência também cega.
O coração de alguém frio, é como uma folha que se eleva ao vento forte. Atraída pelo seu percurso, a folha traz o vento e o vento leva, a folha; o coração da folha pelo vento se eleva e assim sentindo no percurso, o vento suavemente muda sua direção.
Tem pessoa que tem quase tudo que a gente busca em alguém. É incrível quando a vibe bate e o corpo responde; tem "pele", se joga! Mas às vezes esse alguém tá de passagem só, e passa tão rápido que desejamos que o tempo pare, queremos que fique. Que o coração entenda amores que passam.
Você merece alguém que te toque como se fosse sempre a primeira vez. Que anseie te ver como no primeiro encontro. Que transe com você tão ardentemente como no primeiro dia. Que te beije, mime e olhe como se nunca mais fossem se ver. Essa pessoa existe e você merece encontra-la.
Hoje a noite, sentei na porta de casa como quem aguarda a chegada de alguém. Quando a noite surge chegam os sonhos, Sonhos de amor, de aventuras que na maioria das vezes, são a tradução de ilusões. Fico na escuridão observando o brilho das estrela, muitos pensamentos passam em minha mente. Eu levei um bom tempo para superar certas coisas, foi preciso paciência, porque nada se supera da noite para o dia , boa noite
Se soube onde entrar esse alguém que em meus pensamentos me deixa com sorriso bobo, partiria imediatamente pois a vida e muito curta para não querer viver esse momento.
E fácil encontra alguém para carregar o caixão, o difícil e achar alguém que te diga levanta e anda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
