Versos de Alegria

Cerca de 17581 versos de Alegria

"Um Piloto como foi Ayrton Senna - Trazer alegria ao povo e dizer que os ama é magno. (Corruptos não pertencem a este Conjunto)..."

Inserida por ruaiso

O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe

Inserida por Erika222

A vida e repleta d alegria, quando as pessoas acreditam que vc e capaz d passa em uma barreira,quando deus decreta na sua vida q vc eh um vencedor,fk ciente que td vai dar certo. Mil bjs... My life =>ismael<= te amo!!!

Inserida por Erika222

Meu coração resolveu parar, não porque eu quis, mas porque foi forçado, minha alegria se disfez e agora aguardo só, como a alegria dos momentos felizes, estou aqui aguardando-os chegar novamente.

Inserida por maiconherverton

A dor de uma peca nuca será substituída pela alegria de uma conquista!!!

Inserida por carlinsalles

"" Não há nada no mundo que possa substituir a alegria de um momento de felicidade, nem um sorriso que possa indicar que alguém está infeliz, porém a lágrima pode sim, ser de um momento de tristeza ou de um instante de muita felicidade...""

Inserida por OscarKlemz

"" Quero a alegria de viver estampada em teu rosto, todas as vezes que os nossos olhares se cruzarem...

Inserida por OscarKlemz

Tarefa de casa: ser feliz. Porque nada mais triste que um lar sem alegria...

Inserida por OscarKlemz

Se a tua alegria depender da minha tristeza, te garanto, vale menos que a tristeza que podes te sobrepujar essa alegria, e pelo mesmo motivo pelo qual tu se fez feliz.

Inserida por FranciscoFontes

Um sorriso é alegria pura e gratuita que contagia e emociona.

Inserida por anderson-martins

A verdadeira beleza consiste em espalhar alegria, sorrir, viver e agradecer todos os dias.

Inserida por anderson-martins

⁠Entre a alegria da emoção e a dor da razão, eu fico com a segunda opção!

Inserida por saulosantiago

O seu sorriso me faz lembrar o sol que traz alegria a um dia de primavera cinza e triste

Inserida por JandersonEFerreira

A alegria em servir o outro floresce dentro de nós à medida que decidimos amá-lo mais... Amá-lo de verdade.

Inserida por lskato

⁠Amigo verdadeiro é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Inserida por Augusto2012

É com muita alegria que venho lhe dizer hoje, estou transbordando de felicidades e amor, se eu podesse dividir contigo nossas vidas iria ser apenas só uma, porém diante de tanta alegria meus olhos lacrimejar, os meus lábios secam e minhas mãos te procuram, às vezes sua voz está tão perto más a presença tão longe, quantas vezes você está aqui, porém o pensamento não, eu só sei que ti amo.

Inserida por MarcosGuedes

⁠Que a alegria do mundo não esbarre na intolerância HUMANA

"Meu nome é alegria, meu destino é a felicidade, vinha vida é liberdade, meu sonho é sorrir..."

⁠"Sorrisos são as fontes geradoras de alegria, SORRIA... "

⁠"Que apenas um sorriso de alegria por dia, SORRIA..."