Versos de Alegria
Amigo é aquele que te perturba, te chateia, te dá alegria, que chora com você, que te dá apoio quando você mais precisa, que recusa uma tarde com o (a) namorado (a) para ficar com você. Esse sim é amigo.
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
Não existe força sem fraqueza, nem muito menos alegria sem tristeza. Não existe ódio que não venha passar, nem alegria que não venha durar. Não existe amor de brincadeira, muito menos pixão verdadeira. Não existe amigos com falsidade, nem se quer colegas com maldade. Não existe homem nem mulher, quando se olha de má fé. Não existe conceito antes do preconceito, nem pensamento que não venha ser desfeito.
É nessas horas que eu vejo que ainda há esperanças em meio a tanta dor. A alegria dela é a essência da minha.
Quando eu caminhava sobre as águas dos sonhos. Era inocente achava que essa alegria nunca ia acabar.
A alegria do viver encontra-se nos pequenos momentos que se marcam como graaaandes histórias em nossa vida...
" Eu procuro em meios pensamentos , em meios a alegria se forma em meu rosto , e tua voz em meios procuro escutar."
Assim como uma Tristeza se torna uma grande alegria, Pq nñ pode uma grande Amizade se torna um grande Amor !
Meu jeito é o oposto. Tem sabor de mágoa, mas tem o sabor de alegria. Tem o desespero mas também há uma alegria que nem eu mesmo entendo. Alegria em saber que eu sobrevivi a tantas coisas. Tantos sofrimentos. Tantos tormentos. E mesmo assim, aqui estou. Podendo contar essa história a quem quiser ouvir.Ouço mais do que antes. Quero esquecer coisas realmente precisam ser esquecidas. Não. Talvez nunca foi um erro meu tentar inventar um amor. Não foi um péssimo erro. Não foi erro de ninguém. Nem meu. Nem seu. Não se culpe por isso. Sou agora fechada. Não quero que ninguém chegue do nada em minha vida. Quero preparar. Preciso ter o controle de novo de tudo, já que eu o perdi no meio das minhas bagunças internas.
A arte é um ato de congelar momentos, tantos de dor, quanto alegria ou angustia. É o que impulsiona o homem sensível a atingir o inalcançavel, o perfeito.
Ora, o que seria da felicidade e da alegria, se não fossem suas velhas inimigas, a mágoa e a tristeza?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Versos de Felicidade
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Poemas de Alegria
- Textos de Alegria