Versos de Alegria

Cerca de 17424 versos de Alegria

O choro nem sempre é motivo de tristeza, e muito menos o sorriso motivo de alegria.

Inserida por wesleycyclo

Quando temos alguém para dividir momentos de tristeza e de alegria, alguém para rir de nossas piadas sem graça, quando este alguém consegue se divertir mesmo quando tudo dá errado e mesmo você estando cansada esta pessoa consegue te convencer que você ainda tem energia para continuar, pode ter certeza que está pessoa pode se chamar amiga.

Inserida por RenataQuintas

A alegria é contagiante.

Inserida por heitorlevinski

"Crie condições à sua volta para que o ambiente retribua, com alegria, seus esforços por um mundo melhor."

Inserida por JohnnyDeCarli

Que nossa tristeza se transforme em alegria, e que nossa alegria gere sorrisos..

Inserida por CarolyneMotta

"Viva a vida com simplicidade, mas com muita alegria. Deixe o sol entrar na sua vida, deixe-se abraçar por ele."

Inserida por JohnnyDeCarli

Contagie alegria.

Inserida por maisumapessoa

Eu queria promover a alegria. Mas como uma sujeita infeliz pode fazer isso?

Inserida por SabrinaNiehues

Chorar deveria ser a segunda melhor coisa do mundo. Chorar de alegria, chorar para aliviar. A primeira deveria ser sorrir.

Inserida por AlanaBarbacovi

Um dia de alegria noite de solidão e assim fica meu coração!

Inserida por leiliany

Acalma teu coração e guarda a certeza de que dias melhores virão trazendo alegria ao teu espírito!

Inserida por RafaelaUmbelino

Muito embora tanto minha tristeza quanto a alegria sejam fracionarias, continuamente ambas... se apresentam analiticamente superlativas onde se estou triste, resigno-me, e se estou feliz irradio.

Inserida por JulioRamos

Não tenho atenção ao ídolo capitalista que forja alegria e felicidade, mas que destrói a renda familiar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você começa a pensar mais em você, aí você só chora de alegria.

Inserida por vandsondomingos

A minha alegria fica sempre completa quando lembro que eu e você não fomos criados de qualquer jeito, mas, modelados pelas mãos de Nosso Senhor que por amor colocou em nós o seu sopro de vida!

Inserida por PadreEdinilson

Progredir é um estado de grande alegria.

Inserida por fyfane

Apenas quero a alegria de deitar-se e poder colocar minha cabeça fria e tranquila no meu travesseiro, tendo a certeza do dever cumprido e de ter sido o mais justo possível.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.

Inserida por Moraesdemoura

Basta um lugar aconchegante, com ar de alegria e perfume de flores para passar os meus dias a contemplar a beleza da vida!

Inserida por MiMeneses

Me sinto só, sem esperança, mas uma luz me trouxe a felicidade e a alegria de sorrir novamente...

Inserida por JulianaSantanaaaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp