Versos de Alegria
Não sou poeta que faz versos de mente perturbada porque os fragmentos de minha alegria fazem parte de um todo...
As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.
Existem duas coisas boas que dá felicidade e alegria ao homem:a saúde e o dinheiro, mas que nada valem se se não tiver Deus em primeiro lugar.
As pessoas que amo trago aconchegadinhas do lado esquerdo do peito, na alegria do sorriso e no pulsar do meu coração.
Felicidade e amor são a essência para uma vida de alegria, porém, para se ter essa fortuna é preciso lapidar muito bem o diamante dos dias.
Se em sua vida tem tanto tormento de não há motivo para rir de alegria, mas sim para chorar de tristeza e desespero, não faça nada, não fale nada, não pense nada, nem se quer chore, simplesmente sorria.
Quero chorar na Igreja, chorar de alegria, sentir a presença do Espírito Santo em mim, me regozijar no Senhor, ter a certeza que do Altar está jorrando águas cristalinas, sentir a presença de Jesus passeando no meio do povo, abraçar o meu irmão, chorar e sorrir com ele, como no tempo de Jesus.
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
O Senhor é a verdadeira causa de nossa alegria e de nossa felicidade e, felizes são todos aqueles que o seguem e guardam os seus ensinamentos, porque serão chamados de filhos diletos e escolhidos do seu reino.
Me diz algo de novo, algo me faça lhe admirar, algo que meu coração palpite de alegria por você, me diga frases que consiga me sensibilizar e cair nos seus braços, me diga algo que eu possa ter certeza de que, você é a escolha certa para os meus alantos, me fala, me convença, me mostre, se não consegue nenhuma dessas das três, qual o motivo teria eu então de estar ou ficar contigo par a vida toda? frases feitas eu já conheço, mentiras eu sei decifrar, hipocrisia eu entendo, logo vejo que você nunca terá espaço na minha vida!
Amigo divide nossa tristeza, e multiplica nossa alegria. Mesmo distante está perto, e dá sem esperar nada em troca.
❝ ...Eu só te desejo aqueles sentimentos bonitos ... daqueles que extravasem alegria ... e que façam o teu coração saltitar ... Uma mistura linda de carinho ... afeto ... amor e muita ... muita ternura ... Que você tenha sensibilidade e força para alcançar as suas realizações ... mais que acima de tudo você seja Luz ... e tenha fé ❞
A ALEGRIA de viver não está nas coisas... Está em mim, em você, está em nós, e em todos os cantos, nos acompanhando sempre. Basta você querer.
- Relacionados
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Versos de Gratidão
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
