Versos de Alegria

Cerca de 17410 versos de Alegria

A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.

Às vezes, sua alegria é a fonte de seu sorriso, mas às vezes seu sorriso pode ser a fonte de sua alegria.

Tem gente que se incomoda muito com tua luz,tua alegria de viver,e não consegue dar um passo além da escuridão,porque perde tempo,querendo ser você,e não se dar conta que pode brilhar também.

Quando a natureza está triste,Deus manda a chuva para lavá-la de alegria.

É nas experiências, nas lembranças, na grande e triunfante alegria de viver na mais ampla plenitude que o verdadeiro sentido é encontrado. Meu Deus, como é bom estar vivo! Obrigado. Obrigado.

Meu ANJO tem o nome de ALEGRIA. Ele consegue me fazer FELIZ mesmo sem eu ver.

Quando o amor é verdadeiro, quando é certo, pode nos dar o tipo de alegria que não se consegue de nenhuma outra forma.

James Patterson
O diário de Suzana para Nicolas. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Alegria ter você aqui fazendo parte do meu mundo, ainda que virtual.

Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.

Um bom dia começa com dose excessiva de amor e alegria!

A alegria permanece sempre em nossos coraçoes, quando realmente entregamos o nosso caminho a Deus!!! confiando e acreditando que tudo 'e sempre , para o nosso aperfeiçoamento moral e espiritual !!!simone vercosa

Nem o sorriso mais radiante, a alegria mais contagiante, poderia tirar a tristeza que em meu coração mora, mas mal sabe ela, meu coração está partido, e ela sairá pela brecha que nele existe e, quando sair por completa, selarei com um mais belo novo amor o que talvez fosse ficar vazio.

Deus me deu tanta sabedoria, que em qualquer lugar que eu ande, só levo alegria.

Sou repleta de alegria ao ponto de me cansar. Dramática? Talvez. Intensa? Com certeza. Sorrio discretamente ou escandalizo ao gargalhar. Choro sem que me notem, grito pra dentro ou berro de dor. Se quiseres chegar até mim, não seja qualquer coisa, não me queiras pela metade e não seja metade, não esconda o seu falar. Seja corpo, seja alma, seja choro, seja grito, seja sangue, carne e osso, só não seja mais ou menos.

A raiva e a alegria são as piores conselheiras.

Que alegria foi para quem louvou a Deus, por Jesus, de coração, em alta voz, no meio da multidão, "dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!" (Lc 19.38)

Venho de lá, carregando é assa sina, com alegria, no embalo de um som de magia, não, não me conhece, adivinhe quem sou eu, sou tristeza por que carrego saudade, sou malícia porque lutei pela liberdade... Iê é hora é hora, alma livre não vive em gaiola, olha quem quiser me ver, bota o seu navio no mar.....

Cada minuto do seu lado é tão mágico, que eu fico até sem palavras, você trás a alegria dos meus dias... Amor é tudo que eu sonhei um dia.

O que dizer do meu passado? Muita gratidão! Do presente? Alegria! E do futuro? Ainda não tive tempo para pensar!

O desafio da espera nunca será maior do que a alegria de ver a promessa de Deus se cumprir num propósito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp