Versos de agradecimento
No meu barco de sonhos... Sigo navegando com sede de novas poesias em meio à imensidão de belos versos!
Você me acorda, me morde, me lambe, me belisca e me beija... Nunca pensei que essa sua inquietude acalmaria meu coração.
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
"Diante de uma imensidão de estrelas espalhado pelo céu, habita uma estrela guia que me ilumina todos os dias, abro a janela do meu quarto e enxergo ela no espaço, ta la minha estrela brilhar, aquela que não paro de olhar"
Reflita aqui no meu peito. Pense que o mundo tem esse tamanho. Vamos falar das estrelas mesmo com os pés no chão.
O poeta nasce pronto, se fortifica com o diálogo de seu interior e tudo que o rodeia, muitas vezes em luta insana. Em letras, sofre o poeta, subjugado por amores, desilusões, saudades, iras ou sorrisos. Mas elas mesmo o curam e ele traça com maestria seus versos. Mesmo que seja apenas no cofre de sua mente, onde guarda seus tesouros secretos.
Há dias em que meu olhar curioso entra como luz pelas frinchas da inspiração e alcança as palavras que dormem no berço semântico das paixões. Onde os versos ardem, queimam, os sons ganham ressignificações na chama cadenciada da linguística, na aurora dos poemas, na ponta da minha pena.
O silêncio não teve mais ser tratado como forma de contentamento da minha parte, uma vez que os meus pensamentos aprenderam a decifrar o manuscrito do seu corpo; agora, revelado perante os meus olhos está o caminho que me leva ao seu coração, que somente em meus sonhos o trilhei, mas em lugar nenhum me levou; vou me declarar, para que a noite não traga mas o silêncio.
Quando te vi tive medo de te olhar, quando te olhei tive medo de te querer, quando te quis tive medo de te Amar Agora que te amo tenho medo de te Perder.
