Versos de agradecimento
Quem disse que o romantismo é brega, saiu de moda ou te faz frágil? O romantismo é o sonho que empurra todo o ser humano para frente.
Em cada verso que eu escrevo converso com migo mesmo, eu viajo em cada rima e não preciso de passagem, eu preciso apenas de versos.
Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.
Os sentimentos esvanecem com o tempo e o vento mas as palavras mesmo que inexatas, perduram a tudo.
Um momento dedicado ao que é razoável, a dignidade humana e a trégua entre adversários tem a capacidade de iluminar a Humanidade inteira. Ser adversário não é sinônimo de inimigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- 21 músicas de amizade para homenagear seus amigos
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Versos para Aniversário
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)