Versos de agradecimento
“Gostaria de escrever mil versos para expressar as saudades que sinto. Se eu multiplicasse as vezes que penso em você, por dia, pelos dias que não te vejo, o resultado seria algo incontável, bilhões de pensamentos. Se cada gota de sangue perdida representasse a falta que sinto, já teria precisado de inúmeras transfusões ou talvez morrido de saudades. Então, só me resta dizer: te amo e sinto sua falta mais do que palavras podem expressar.”
Que nossos versos, revestidos do universo pessoal de cada poeta, sejam sementes que evolam, como o dente-de-leão que baila ao vento.
" Eu poderia tentar transformar sentimentos em palavras, preencher páginas com versos e reunir elogios que a descrevam. No entanto, nem minha mente, nem todos os dicionários de A a Z seriam capazes de expressar plenamente sua singularidade, sua rara preciosidade, sua delicada atenção e sua cativante gentileza."
A minha escrita liberta, vejo a amplidão do horizonte passear pelos versos, pelas linhas da vida, às vezes sofridas, às vezes perfeita na simples complexidade de ser.
Tudo sobre ontem viva hoje! se foi bom e necessário, os dias são versos as vezes prosa, fale das paixões mas viva a realidade, filhos que se importam, famílias e afetos, não importa ame seus momentos, pois Deus se agrada acredite! São delícias de dias bem vividos, o fim de tarde vendo as nuvem e sentindo os ventos frescos das montanhas do norte, do sul, seja de onde for viva e reviva o intensos momentos de alegria e prazer natural, simples, cortejando e admirando nuvens passageiras, na companhia de um bom amigo, da esposa e filhos não tem preço um bom papo em fim de tarde chuvosa, calorosamente magnífica nem calor sem frio, mas aquecida a alma com frutos divino sigo em paz com Cristo.
Já que a vida é poesia faça parte da minha te coloco em versos te refaço em verbos te defino eterno.
Destaco honestamente nestes versos, o realismo impressionante, apresentado numa arte de cor intensa, um resultado vivo de uma onda grandiosa, profundamente, bela, iluminada por expressivos raios de sol como se ela estivesse em movimento sobre uma tela, fosse apenas uma parte de um mar extenso, exemplo de talento e competência, reunidos em uma precisão fascinante de detalhes, uma riqueza de tonalidades e traços, que provavelmente foram somados aos poucos com uma paciência imprescindível, singularidade que de bom grado, alegrou os meus olhos, até o meu espírito deve ter se alegrado, sentimento distinto, bem satisfatório que neste poema, será lembrado.
saiba que te escrevi versos, poemas, canções, mas nada descreveu o quanto eu queria que fosse você.
O ímã do respeito é melhor do que rimas soltas em versos. O universo dá o que recebe de um coração aberto e brilhante.
A saudade só é bela no refúgio dos versos. Fora deles, ela se revela como um punho cerrado que aperta o coração, transformando cada batida em dor.
É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.
De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de gratidão a Deus pela vida e por cada momento
- 21 músicas de amizade para homenagear seus amigos
- Versos de Amizade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Versos para Aniversário
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)