Versos de agradecimento

Cerca de 8726 versos agradecimento Versos de

Sou poeta e não me envergonho disso, pois através dos meus versos sinceros que vem do fundo da minha alma, trasformarei aquilo que seria impossivel em realidade.

O tempo escreverá os versos que a sorte não soube escrever.

A poesia é o encanto da alma folheada em versos.

sou terra querida mais um pra lhe fazer versos ,sou um anjo traveso de rissonhos limpidos,sou mais uma vez e vim pra dizer : a que estou mundo de amor!

A história de um poeta está escrita em seus versos...

Hora extra de poeta se chama boemia, meu bem! Estou indo pro escritório rabiscar versos em guardanapos...

"Numa noite inspirada versos tomam conta de mim, palavras me consomem e ecoan o seu nome, ja não sei mais o que fazer pois tudo que penso acaba em você"

Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;

Os poetas mergulham dentro da alma extraindo dela sentimentos que se transformam em versos.

Eu tentei te pôr entre as linhas dos meus versos e te transformar em palavras todos os dias, desde que deitei meus olhos em teu sorriso morno. E cada olhar que me proporcionavas impetrava ser encaixado em uma poesia. E o som da tua voz, junto aos teus pequenos detalhes, puxava-me para um mar de doces termos que nunca se permitiam abrandar para que eu sossegasse meus dedos com uma dose inteira de ti.

Guardo-te com o zelo e a pureza das paixões platônicas nas entrelinhas dos meus mais belos versos de amor. (

''Que Deus perdoe meus versos derrotistas que compartilham a crise psíquica e atacam a serenidade suicida.''

na ilusão de conquistar, na loucura das palavras, nos versos que me perco, quando você escreve o que quero ler. Me faz imagina e sentir o que é amor. Mas depois que fecho a página, tudo volta a ser como antes, vazio sem sua presença.

Escrevo versos, para equilibrar o amor que escorrega em mim. Sou trapezista, doutor.

Eu quero algo simples, como versos que um dia fiz e o vento espalhou na esperança que você um dia possa tropeçar em mim com um gesto. E só assim posso te amar sem que ninguém perceba...

As estrias são na verdade pequenos versos que compõe um poema único…o corpo de uma mulher. Mas nem todos entendem de poesia.

Quero dormir completamente bêbada, carregada de risadas, regada de versos, com as bochechas rosadas e ainda cantando na cama “quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o ônibus da escola, sozinha...” rindo até dormir.

As vezes é necessário adaptar nossos versos à melodia que a vida está tocando.

Música tem versos de você e pedaços de mim.

Nada em mim é complicado, nada em mim é proibido...sou feita de versos, me transformo, me crio, me invento. Vou a lua num piscar de olhos, chego ao céu em segundos, atravesso o mar, viajo nos sonhos, danço sobre as ondas...nada em mim deixa de acontecer. Tudo acontece do meu jeito, na minha hora...te amo na chuva, no mato, no rio...te tenho nas cores, nas flores. Sou lua, estrela, pássaro livre que voa no amanhecer, que chega onde deseja, vai a onde quer...sou beijo sem pecado, abraços apertados...sou descanso, remanso, sou livre feito o vento,sou veloz, sou água, verde...sou fogueira, lareira...sou fantasia, poesia...sou mulher sem medo, sou segredos...divido, somo, completo...Sou assim, o que decido, resolvo, escolho. Sou linda flor do teu jardim !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp