Versos de agradecimento

Cerca de 8727 versos agradecimento Versos de

Quero agradecer a todos pela noite inesquecível e maravilhosa que vocês proporcionaram a minha filha. Cada um contribuiu um pouco para o sucesso desse sonho. Saibam que deixaram ainda mais bonita a festa de formatura, pois cada um de vocês são muito especiais e nos alegraram com a sua presença. Obrigado a todos.

Todos os dias é dia de comemorar! Que nos próximos dias, neles todos, busquemos a confraternização diária! Que todo mês seja oportunidade de se reunir em família e amigos! Que todos os dias sejam dias de festa e que a comemoração seja em agradecimento a Deus por mais uma chance!

Tudo tem um lado bom. É só você ter a capacidade de enxergar.

Hoje eu acordei pela manhã e estou vendo o sol, que aqueça meu corpo durante todo dia ,a noite espero ver a lua que refrescara o meu corpo para descansar. mas o mais importante de ver o sol e a lua e saber que Deus me dará mais um dia de vida.

Bonito é o ser humano que admite o seu erro, aquele que reconhece virtude no outro mesmo não vivendo os mesmos valores, bonito é respeitar o tempo de cada um, bonito é achar beleza onde a maioria julga ser feio, bonito é doar dos seus talentos para beneficiar o outro, bonito é ser simples dar boa tarde e agradecer sempre.

"Meus agradecimentos a Deus não se dão pelo fato Dele ter me proporcionado grandiosas conquistas pessoais, sim por ter me concedido a maravilhosa dádiva da vida para que eu possa conquistar tudo o que ainda está porvir."

Olhando pelo retrovisor de minha vida percebo que, diferentemente da maioria, nunca cultivei o hábito de buscar amparo na Força Superior para os meus momentos de angústia, escolhendo descobrir minha própria força para superá-los. Em contrapartida, todos os instantes de realização vêm acompanhados de uma mágica sensação de plenitude, como se invadido por uma estranha e, ao mesmo tempo, familiar presença divina, que transborda do meu íntimo na forma de um incomensurável agradecimento àquela Força que a enviou.

NAO CHORO PELO QUE PERDI...MAS AGRADEÇO TODOS DIAS POR AQUILO QUE CONQUISTEI!!!!

A vaidade e o orgulho são a essência dos tolos e o combustível dos ignorantes. Não se permita erguer a cabeça como proteção para ser intocável, agradeça a Deus e erga a cabeça para mostrar sua vitória.

Caridade não se faz de braços cruzados, mas de mãos estendidas

O deserto é o melhor lugar para encontrar um manancial. A adversidade é o melhor lugar para agradecer.

Inserida por church

Que a cada dia avistando o horizonte possamos agradecer também pela beleza que está ao nosso redor.

Inserida por VicenteCunha

Quanto mais se demonstra gratidão a Deus, tanto mais bênçãos acontecem.

Inserida por LazaroGomes

Deus, obrigado por estar sempre presente, sendo a luz, a voz em meio as tempestades e no silêncio da noite um verdadeiro abraço, escudo protetor.

Inserida por VicenteCunha

A vida é uma metamorfose constante. No processo de minha fabricação, até agora é uma vitória, é um mistério, 33 anos, lutando para chegar até o fim do ciclo da vida com dignidade. Obrigado, meu Deus, por me permitires nascer e renascer.

Inserida por fabio_patos_memorial

Agradeço profundamente a presença de Deus em minha vida, pois com sua benção vou seguindo e enfrentando as Intempéries da vida.

Faça oração antes de qualquer decisão e após agradeça, não esqueça.

Inserida por NaraNubia

Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

Inserida por joseguimaraes

Já pensou que aquela cadeira cativa da qual você reclama pode ser o sonho de milhões de pessoas? Helda Almeida 13.09.2018

Inserida por SUN3RISE

Demonstrar gratidão a Deus é essencial para que se receba bênçãos maiores.

Inserida por LazaroGomes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp