Versos de Agonia
A lança que espeta a carne não dói tanto quanto o desespero de um espírito em agonia, pela escuridão sombria.
Minha agonia é de não poder estar ao seu lado, olha eu queria um gênio nesse momento realizando meus três desejos. O primeiro você ao meu lado, o segundo que sejamos eternas e o terceiro que esse amor dure.
"Quão outrora era válido o momento de agonia, mostrava-se o desprezo pela angústia e se firmava com clareza a repulsa exatidão com que o vento soprava calorosamente. A amargura pudera ser intensa, outrossim, inigualável. Todavia, a solução era, sempre foi e ainda será a demonstração perfeita da ternura contida no íntimo de cada ser vivo racional. Quem dera fosse assim o julgo e a continuidade nesse caminho, pois evitaria o sofrimento daqueles que desejam a tão sonhada Paz".
Ingenuamente eu testilharia pela eloquência do amor, visitaria a agonia e perdoaria os maus momentos...
As pessoas com o coração frio trás a agonia instrumental e a falta de controle físico e espiritual, isso tranca não só os sentimentos e sim impede o coração de amar.
Triste retratação do nosso tempo de surtos, de pandemia, de dúvidas, de agonia, no momento o poeta é tocado pelos cantos alegres dos lírios sobre os campos dourados, mas também pelos cantos de réquiem ecoados por toda parte do mundo.Meu cântico é agonioso, a alma mais límpida por agora, mas afora o grito sombrio vem da Terra.
Oração é a agonia da alma expressada em palavras; opressão no peito, revelando a sua aflição. Alívio, descanso, paz, depois que interajo intimamente com Deus
Não dá pra compartilhar a dor. Agonia… A agonia é pessoal, cada um tem uma diferente. O luto é muito solitário.
Todos nós nos comportamos de forma distinta diante do trauma e da agonia. Algumas pessoas agem impulsivamente; outras se reprimem – contendo a dor e guardando-a bem no fundo, deixando-a se formar e inflamar.
Onde Habita o Teu Inferno? Está no riso sem sentido quando ri de ti mesmo? Ou está na agonia em desejar a vida Como o prisioneiro deseja a liberdade? Onde está o teu inferno? Está na miragem dos lábios carnudos? No bendito Ser que se transforma em maldito Quando deseja a fragrância inexplicável Que impregna a alma Quando atraído pelo corpo da mulher? Se o inferno for o teu desejo, Navegarás perdido na fome insaciável de encontrar O momentâneo paraíso. Mas se o meu inferno for estar colado dia e noite À pele da mulher que me preenche no mundo ilusório da Existência, Por favor, não me salves por enquanto. Ainda preciso de mil anos Para deslizar a minha língua em teus seios E me perder entre cantos e detalhes do teu corpo. Eu quero as grades da tua Alma como minha prisão E a fortaleza da tua boca como esconderijo.
Quando em momento de profunda agonia, a maioria dos pseudo amigos sumiram. Ele, o único Onipresente estava lá, ao meu lado. Fiel!
