Poemas curtos sobre a Vida
Eu sei que o tempo anda difícil e a vida tropeçando, mas se a gente vai juntinho, vai bem. Eu não sei se você sabe, mas eu ando aqui tentando e a gente tem o eterno amor de além ♪
A eloquência das palavras não faz jus a quem , não compreende a relatividade da vida de um mero e simples escritor, assim como as correntezas levam quem esta a frente , um casual leitor é levado para uma alienação subitamente decadente .
Se você passar muito do tempo de que você dispõe numa atmosfera mundana, verá que o fio da sua vida espiritual ficará embotado. Não há nada de errado, inerentemente, em ver televisão ou ouvir rádio, mas se passar muito tempo fazendo isso, é certo que não será capaz de orar muito bem, e que perderá o gosto pelas Escrituras.
Em nossa vida diária, incorporamos sem esforço e inconscientemente normas culturais que transformamos em coisas nossas.
A maior dificuldade acerca da vida cristã é que as pessoas correm em busca do experimental antes de terem entendido a verdade. O experimental é decorrência do entendimento da doutrina, da verdade.
Na vida não podemos pular as etapas. Não se começa a construir uma casa pelo telhado. Tudo exige uma estrutura, uma preparação! Pra tudo tem um tempo determinado. Viva, aproveite o que você pode fazer hoje, entregue a Deus o seu amanhã, deixe seus sonhos nas mãos de Senhor, confie nele. E no tempo certo ele vai te surpreender. ;)
“Vou aprender o que a vida diz, viver é mais importante do que ser feliz, o erro é mais construtivo que o acerto, marginalize-se e liberte-se do medo. Quem é alguma coisa pra me julgar? Sou invisível aos olhos de quem não sabe voar..”
"A vida é breve. Vamos viver com toda alegria e amor do mundo, fazendo o melhor que podemos. Sem medos. Sem meias palavras. Porque uma hora - de repente - tudo vira luz. E lembrança."
E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !
Chega uma hora na vida que você não quer mais entender nada, apenas toca em frente, se é pra ser assim que seja
"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."
- Relacionados
- Poemas curtos que encantam em poucos versos
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Poemas para Refletir sobre a Vida
- Versos de amor: poemas curtos para aquecer o coração
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
