Poemas curtos sobre a Vida
Algo dentro de mim grita por mudanças, de cenário, de vida, de personagens, de aparência, na busca de algo mais do que tenho, bem mais.
Não somos super heróis. A partir do momento que enxergarmos nossa vida como a NOSSA VIDA, nunca mais precisaremos provar nada para ninguém.
Às vezes a vida é descompasso e as relações também. Guardar com saudade o que é bom, não deixa o amor morrer. Quanto ao resto, o tempo da lua, o tempo do mar; o tempo do tempo certo, faz o silêncio falar. E ele fala!
Quando o fardo da vida se mostrar pesado para que se torne leve basta lembrar - melhor carregar do que ser carregado.
A vida é uma batalha constante, onde quem é guerreiro vai a luta todos os dias, mesmo sabendo que voltará ferido.
A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.
As pedras que nos jogam, quando atingem machucam... porem nada na vida é em vão, nem mesmo as pedras que nos jogam...
Agora que senti o seu perfume, farei de tudo para ser uma boa pessoa, pelo resto da minha vida...Quero ser digno do paraíso, pois sei que lá as flores terão a mesma fragrância do teu perfume.
Do que importa ter família, dinheiros, amigos, vida e não ter um amor verdadeiro que te corresponda da forma que você deseja ?
A vida é uma peça de teatro... Devemos ralar muito para fazer ela perfeita. E é preciso a encenação de muitas pessoas e pessoas como você na minha peça para tornar ela perfeita!!!
Não faça da vida um rascunho, pois pode não dar tempo de passar a limpo, se atreva mais, ouse mais , tente mais, porque o mundo é de quem se atreve e não desiste, mas corre atraz e consegue, sabe perder com classe e sabe vencer com ousadia!
