Poemas curtos sobre a Vida
Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....
O sonho é um desejo superficial de ser feliz. A ambição é um projeto de vida. Metas e resultados são conquistados com inteligência, estratégia e atitude.
Minha transformação se finalizará quando o fim da vida chegar.Até lá,serei apenas um centro de constantes transformações!
" Mas não importa o quanto a vida te bate, nem o quanto você revida e sim o quanto você consegue suportar de pé ! "
A verdadeira mudança nasce das pequenas mudanças. Não se muda uma vida sem antes mudar seus pequenos detalhes, por que disso é feita a vida.
Podemos nos apaixonar várias vezes ao longo da vida, mas conforme vamos passando por elas, as seguintes serão quase sempre em menor intensidade do que as anteriores.
Não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para ganhar experiência e conhecimento, e pouco aprenderemos se não enfrentarmos a realidade e dermos o máximo de nós mesmos.
Quando fiz, magoei, não só a mim, mas a quem amo, uma vida de um ano ou mais, queimou-se em uma de decepção, algo que sera dificil de recompor, pois o que ja passou passou, e não há como apagar, a unica coisa que resta é deixar o tempo colocar coisas boas em cima. Como as flores cobrem uma cova com o passar dos anos.
"Se vocês quiserem progredir na vida não foquem os problemas e, sim, a solução deles. A solução deles está dentro de cada um de vocês."
Apegar-se à vida é inerente ao ser humano, mas quando chega a hora, é necessário deixar partir, mesmo que doa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp