Poemas curtos sobre a Vida

Sem propor a si mesmo, sem nem saber, demonstrou com sua vida a razão que tinha o pai, que repetiu até o último suspiro que não havia ninguém com mais sentido prático, nem pedreiros mais obstinados nem gerentes mais lúcidos e perigosos do que os poetas.

Gabriel García Márquez
O Amor nos Tempos de Cólera

Deus coloca pessoas em sua vida por uma razão. E tira outras, por uma razão melhor ainda!

Os três ingredientes para a realização plena e a felicidade em sua vida são: Algo por fazer, alguém para amar e algo para desejar.

Se quer saber, você foi a melhor coisa que aconteceu em toda minha vida.

A pessoa certa existe, só precisamos dar espaço para ela entrar em nossa vida e entregar todas as chaves para que possa altera-la.

Para tudo na vida é preciso ter educação e postura.

O sorriso que você trás é a vida que você leva.

Eu li em algum lugar, que o importante na vida não é necessariamente você ser forte , mas se sentir forte.

Quero poder olhar para traz em minha vida e ver que acertei em minhas decisões e ter orgulho dos caminhos que tracei para chegar até aqui!

A conta do meu cartão chegou, já q vc vive falando da minha vida, não dá pra vc pagar, NÃO???

Não fui eu quem te tirei da minha vida,foi você quem quis sair. Eu apenas abri a porta. Depois tranquei pra você nunca mais entrar!

Quanto mais te mando pro inferno, mais atenta a minha vida...parece o CAPIROTO.

Nossa energia de vida vai apenas para as partes da personalidade com as quais nos identificamos.

Naturalmente as pessoas se perdem. Desatam-se umas das outras... Mas a vida não é só despedidas, há também as chegadas inesperadas.

Passamos boa parte de nossa vida suprimindo aquilo que deixamos entrarem nosso coração durante a adolescência. Essa operação chama-se 'adquirir experiência'.

Pensamentos bons atraem bons sentimentos que atraem uma vida iluminada acompanhada de boas pessoas.

"Acorde para vida ou durma para sempre"

Sutilezas da vida que nos dobra e desdobra a cada momento.

Eu sou o diretor da minha vida, sendo assim, eu escolho o final que essa novela deve ter.

Não sou vida ostentação, mas vivo a vida com a simplicidade de ser eu mesma!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp