Poemas curtos sobre a Vida

Se eu quisesse passar a minha vida toda acreditando em alguma coisa - seria em mim mesmo.

São os idiotas que fazem a vida valer a pena.

Sorria e celebre a sua vida! Você é uma obra divina de Deus que carrega dentro de si todas as possibilidades de ser feliz!

Sua vida patética não significa nada.

⁠Você pode conseguir muito na vida, se estiver preparado para desistir de um monte de coisas.

Bruce Lee

Nota: Citação atribuída, autoria não confirmada.

É só eu que tenho observado que a vida social tem se tornado um jogo de falsidade e manipulação? As pessoas se ofendem com a verdade e isso as obriga a mentir? Manipuladores compulsivos de opinião, não se esqueçam de quem vocês são, não se prendam ao que esperam de vocês.

Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio.

O sentido da vida se encontra num mercado onde não se usa dinheiro!

Augusto Cury
Você é insubstituível

Dizer às pessoas que não importa o que alguém crê, contanto que viva uma vida louvável e faça o bem, não somente é uma negação do Evangelho, é também fadado a desencorajar as pessoas, levando-as a rejeitar a única verdade que pode salvá-las.

Há momentos da vida em que eu quero sumir, ir pra um lugar bem longe onde não haja ninguém, mais aí me vem ao pensamento uma pessoa mais que especial que me fez feliz e que jamais sairá de meus pensamentos, essa pessoa é você , que me faz sonhar todas as noites e que me completa e me faz querer viver mais só pelo fato de estar ao meu lado.. Eu te amo e JAMAIS O DEIXAREI .!

O negócio é acreditar, é ir atrás, é não ter medo de se arriscar, a vida é boa quando se é vivida intensamente. Mentira. A vida nada mais é que um cativeiro que nos prende em nossos medos e nos ensina lições dolorosas, na maioria das vezes. Por isso muitas vezes temos medo de viver… por não estar preparado para se machucar. Por não saber como as coisas ficarão no final.

Na vida existe o certo,o errado e todas as retóricas dos dissimulados

Desperdiço parte da minha vida quando ajo com imprudência nos assuntos mais delicados que se apresentam diante de mim, ai eu vejo o quanto sou inconsequente.

Temos que representar bem o nosso papel no palco da vida, pois ao final do espetáculo poderemos ser vaiados ou aplaudidos.

Nunca despreze um amigo ele pode te dar tudo que a vida te negou.

Devemos desfrutar de cada momento da nossa vida, porque ela pode ser muito longa ou muito curta.

Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.

E então eu te conheci... Tua magia e teu encanto viraram parte da minha vida. Agora minha essência tem você.

Às vezes, apesar de bruta, a vida também tem sua magia. Sempre dá pra tirar um coelho da cartola...

Nós precisamos ter um caso de amor com a humanidade precisamos ter um caso de amor com a vida: pois a vida é bela e breve como a as gotas de orvalho.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp