Poemas curtos sobre a Vida

O que eu quero na minha vida é compaixão, um fluxo entre mim e os outros baseado em uma doação mútua do coração.

A vida nos ensina que é necessário se desapegar do passado para ser feliz no presente.

"A única diferença entre um filme e a vida real, é que o filme tem que fazer sentido!"

A ostentação é uma tolice, pois mesmo quando uma pessoa tem em abundancia, sua vida não vem das coisas que possui!

aproveita a vida antes que os vermes se aproveitam de vc

Precisamos entender que as pessoas mudam e, às vezes, não são mais compatíveis com a nossa vida. Temos que aprender a aceitar e seguir em frente.

Eram dez horas da noite. A lua estava cheia e minha vida não tinha sentido.

Nos livremos de certos pesos da vida, de caras feias, de gente mal humorada, de dias sem sorriso, de noites sem sonhos. Nos livremos de tudo que faz mal e deixa o que faz bem chegar mais rápido. Amém!

Os netos são a sobremesa da vida.

Futebol, a vida não teria graça sem você!

⁠Bom dial! Acordando com alegria... A vida depende do modo criativo como cada pessoa faz a seleção de seus sentimentos.

A vida é um caminho cheio de esforço.

Será que dá para você ser menos idiota e mais homem, pelo menos uma vez na tua vida? Tá na hora do moleque crescer! Chega de viver brincando com o coração dos outros, pois uma hora você vai encontrar alguém que massacre o teu até sufocá-lo. #Aqui se faz, aqui se paga.

Faz da tua vida uma ganza, enrola os problemas, acende as ideias, solta as tristezas e aproveita até à última ponta

A essência da vida é viver dia após dia, porém o teu “bom dia” traz-me a convicção de que não há dia melhor.

Se eu pudesse tê-lo assim em meus sonhos todas as noites, eu apostaria minha vida inteira nos sonhos e me livraria de tudo o resto.

O objetivo da sua vida na Terra não constitui a autoridade, a beleza ou o conforto efêmeros. É o aperfeiçoamento espiritual.

A vida é como um cálice de vinho, só se experimenta a melhor dose quando se passa por lutas,decepçôes e aprende com erros e percebe que a pessoa que mais você tem que confiar é em si.

Quero florescer com as levezas da vida. E que não me faltem flores.

Faça de sua vida uma comédia, mas não seja o palhaço.