Poemas curtos sobre a Vida
O melhor Natal é aquele no qual estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor. Só Ele é o espírito do Natal. Então, neste Natal, deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.
Na vida precisamos sempre usar máscaras, pois ninguém nos reconheceria se nos apresentássemos de rosto nu.
O amor, que vem procurado como sensação necessária à felicidade da vida, perde dois terços da sua embriagante doçura; porém, o amor inesperado, impetuoso e fulminante, esse é um abrir-se o céu a verter no peito do homem todas as delícias puras que não correm perigos de empestarem-se em contato com as da terra.
Se a vida gasta em você, te faz de pano de chão, fica tranquilo porque nada é em vão, e o que se tem a fazer, é relaxar e beber, trocar uma idéia com os amigos no BG, gastar a onda no céu, e o dinheiro em motel, e lembrar sempre de agradecer, tudo vai virar passado no futuro, e dessa vida não se leva nada.Hid
Aprecie cada momento, principalmente os mais difíceis,nos quais a vida os apresenta em forma de obstáculos, mas que verdade, são oportunidades de crescimento
Na escola da vida podemos aprender as mais diversas lições. Mas nós é que escolhemos as que vamos vivenciar.
...Sempre olhe a vida com olhos curiosos, ela sempre tem algo a mais pra nós mostrar...e na displicência do dia-a-dia, na correria nos escapa aos olhos esta magia!
Deixe para trás todo o passado e comece uma nova vida, aproveitando cada momento dessa etapa. Sugue tudo que for bom e não tenha medo de arriscar, pois o novo nos traz experiências significativas, já o velho só deixa para trás lembranças e a vontade de crescer cada vez mais!
A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.
Porque a vida é deste modo, é feita de encontros e desencontros, e a gente segue à deriva, num barco à vela, içada pelo vento, ora tempestade, ora calmaria, entre erros e acertos, vivendo e aprendendo a viver.
Em alguns momentos de sua vida, você tem que escolher entre sonhar e sobreviver... mas não te impeça de ir atrás de outros sonhos, porque é isso que te mantem vivendo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp