Poemas curtos sobre a Vida

Para que ter pressa se as melhores coisas da vida são feitas bem devagarinho?

Não confunda mudanças com perdas. Por vezes, na vida será preciso mudar para ganhar.

Porque eu também sinto medo, e haverá a morte um dia. A vida é apenas uma ponte entre dois nadas e tenho pressa.

Toda a minha vida, homens como você zombaram de mim. E toda a minha vida eu estive derrubando homens como você na poeira.

Game of Thrones
Lady Brienne of Tarth

Não nasci para ser segunda opção na vida de ninguém... Deus me criou para ser prioridade!

Nossa vida é um grande cara ou coroa filosófico.

Durante toda a minha vida eu nem sabia se eu realmente existia. Mas eu existo, sim. E as pessoas estão começando a perceber.

O que é depressão, quando já não se importa mais com a vida?

Ser frio, calculista, desconfiado, não é o meu gênero, é meu escudo talhado da vida!

Quando você balançar a árvore da vida, não se assuste com o tanto de pessoas interesseiras e falsas que vão cair dela. Melhor uma árvore vazia e com espaço para novos frutos ao estar cheia de frutos podres.

Ora, o que é a vida sem riscos

Você só precisa fazer algumas poucas coisas certas na vida - desde que não faça muitas erradas.

Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa primeiramente com a gente.

Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa

A morte não torna ninguém em santo, principalmente quando a vida toda você foi um monstro.

Leva apenas um segundo para chamar uma garota de gorda e ela vai passar a vida inteira tentando morrer de fome. Pense antes de agir.

Há de se ter coragem para viver, coragem para lutar pela vida...coragem para ser feliz...há de se ter ousadia e uma vontade enlouquecida de ser apenas você, com todos os riscos e perigos..apenas você...essa é a essência de tudo

Só quem já perdoou na vida sabe o que é amar, porque entendeu que o amor só é amor se já provou alguma dor...

Das lembranças que gosto de ter, e as trago em minha vida, voce é uma saudade que gosto de lembrar...

Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar.