Poemas curtos sobre a Vida

⁠O que quero fazer com a minha vida única, fascinante e preciosa? É muito simples. Quero alegrar as pessoas. O máximo que eu puder, enquanto puder. E, no fim, espero que minha história ajude os outros a perceberem que não é preciso saber que se vai morrer pra começar a viver.

Sou poetisa, acredito que a inspiração vem através das coisas mais simples da vida!💞❤🍀🍃

A vida é simples, mas, ao mesmo tempo, o mundo é muito complicado, mas é só saber levar.

"Alguns Momentos bons da vida, são adquiridos com um simples: Bom Dia! Nao Esqueci de vc."

Viver com lucidez uma vida simples, calada, discreta, entre livros inteligentes, amando uns poucos seres.

Uma das melhores coisas desse vida, são pessoas simples, porquê elas sabem que o valor que elas e outros tem; não está naquilo que possuem e sim no que são.

Para os escritores interessados pela verdade, a vida nunca foi, não é e nunca será simples.

‎A vida, meu Deus, é tão simples. A gente precisa viver o hoje com toda a força do mundo, pois o amanhã é uma interrogação. E se o mundo termina e se a gente termina e se tudo termina? Todos se preocupam em acumular coisas ao invés de viver essas coisas. E isso é triste demais.

Aprenda uma coisa simples da vida: quando você for decepcionado não se mostre fraco e muito menos pare pra vida, porque outras pessoas se alimentarão de sua fraqueza e a vida não para, te esperando reagir!

A vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.

Minha filosofia de vida é simples: pisa nos outros antes que te pisem.

Os acasos mais simples da vida nos revelam verdades gritantes.

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

Ser simples em todos os momentos, é ser feliz a vida toda

A vida é belíssima, mas não e tão simples vivê-la. Às vezes, ela se parece com um imenso jardim. De repente, a paisagem muda e ela se apresenta árida como um deserto ou íngreme como as montanhas. Independentemente dos penhascos que temos de escalar, cada ser humano possui uma força incrível. E muitos desconhecem que a possuem.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.

As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.

Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.

A vida é fascinante,encanta,se encontra em um simples olhar,em um belo sorriso,em um singelo abraço,onde a essência de tudo é apenas ter felicidade em viver.

⁠Deus mostra seu amor nas coisas mais simples da vida.

⁠Bom mesmo é o simples. Uma manhã de sol, uma noite estrelada, um dia produtivo numa vida real.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp