Versos Curtos Musica
A vida é um baile onde no fim a morte tira todos para dançar.
Aproveite as batidas de cada música enquanto ainda toca!
O importante em música não é o dado natural, não são os sons tais como são realizados, mas como são intencionados.
As pessoas são como musicas, vamos gostar de umas e não de outras, algumas serão nossas preferidas e outras tanto faz. E até mesmo as preferidas vamos deixa-las com o tempo, por um tempo, mesmo assim não serão esquecidas, porque uma musica preferida é uma musica preferida.
A música nos ensina antes mesmo de nos tocar, ela "reconhece e respeita" desde um simples estalar de dedos até uma sinfonia composta por instrumentos e arranjos complexos, sem distinção. Seja ela provinda de um Templo ou de um cortiço.
Eu poderia ser um Poeta e escrever a poesia mais Linda do Mundo, eu poderia ser um cantor e compor a Musica mais Bonita e mesmo assim eu não poderia descrever com palavras o Quanto você é Linda.
"Conhece a musica,aquela que faz Você de alguém,sabe essa é a musica que sempre Ouço para eu sempre lembrar de Você"
Com a musica expressamos nossos sentimentos, pensamentos, acontecimentos e historias da vida real, com ela liberamos emoções , recordamos de pessoas e momentos. Musica que toca a alma, acelera o coração e alegra a vida!
Você e eu, nós dois, um violão. Assim quando as palavras falham ao dizer a você, a musica consola e fala por mim.
