Versos curtos de Tristeza
A canção do sofrimento é verter lágrimas por entre rios, mas mesmo assim, procurar escutar dos pássaros os assobios pro descanso dos meus lamentos
Se nos distrairmos somente com o gralhar dos pássaros, jamais conseguiremos ouvir no nosso íntimo o verdadeiro canto do rouxinol
O que seria da vida sem os amores e os desamores....o que seria da vida sem a alegria de um sorriso e sem a lagrima de uma tristeza ,seria tudo um vale sem graça e sem motivos ...Prefiro sentir, do que morrer sem ter isso !!
Desejo toda felicidade que se possa sentir, todo sucesso que se pode alcançar, toda força que se possa reunir para momentos que os dois primeiros venham a faltar.
Não devemos nunca magoar a quem quer que seja; principalmente as pessoas que nos são mais caras. Quando elas se forem para sempre, são dessas atitudes que mais nos lembraremos ao longo da vida.
"Classifiquei o que me convém como bom e ruim para minha felicidade, agora me encontro em uma luta diária entre a alegria e a tristeza."
Às vezes me pego triste... Talvez, meu semblante diga isso, mas minha alma é cheia de fé; ainda pretendo viver grandes alegrias e momentos felizes, "àqueles" que nunca viví. O importante é saber que Deus nos cuida e nos reserva surpresas, e estar consciente de que: sofrer ou entristecer, faz parte da vida de qualquer pessoa.
Nem tristes nem felizes, nem amados nem desamados. Nem ricos nem pobres, nem vazios nem plenos. Mornos, como sempre.
Há fogo na alma daqueles que ousam colorir o invisível. É fogo que dói, destrói e arde na terra e no futuro dos inconsequentes.
Cada sopro da vida carrega um instante que se despede. Momentos que voam leves como sementes ao vento, frágeis, mas cheios de significados. O que parece partir, na verdade, semeia. Porque a vida, mesmo quando vai, deixa raízes em algum lugar.
A maior das tristezas não se encontra nos olhos dos que choram, mas no coração dos que precisam se sacrificar para sorrir.
Não há alegres ou tristes o tempo todo. Alguns fingem alegria o tempo todo só pelo prazer de tentar enganar a tristeza.
