Versos curtos de Tristeza
Os efeitos da rendição em vida são semelhantes ao horror de um ser carcomido pela tristeza. Nos olhos paira o vazio do poeta mais pobre do mundo. A pele se transforma em areia sendo levada pelo ar para servir de matéria- prima na elaboração de adubo, para um canteiro de lágrimas. Jamais se transforme nas grades que aprisionariam o último pássaro mensageiro do sorriso.
A cada conquista uma felicidade mas a cada felicidade uma tristeza,mas em cada tristeza uma alegria a cada alegria uma lágrima a cada lágrima uma dor mas em cada dor uma pessoa diferente em nossa vida que nos ajuda a fica cada fez mas forte para poder supera as barreiras e obstáculos que existem .porisso hoje eu sou o que sou por que você me ajudou a ser eu .
a tristeza desintegra minha alma, como uma camada de poeira que se é assoprada e espalhada com o vento.
Um grande homem pode ser feliz por saber que o motivo de sua tristeza é a felicidade de outra pessoa.
Nenhuma tristeza poderá tirar do meu rosto o sorriso que você deixou, e nenhuma felicidade poderá curar as lagrimas que você causou. Então se me fizer mal, saiba que será irreversivel, e se me fizer bem, saiba que será eterno
Transforme a felicidade em sua rotina.E assim quando estiveres diante da tristeza ela sera menos triste pois ela,estara te tirando da rotina.
Na vida existem os momentos de tristeza e alegria, os de tristeza são sempre tão amargos que parecem nunca ter fim. Porém os de alegria são os momentos em que nosso corpo, alma e mente está em êxtase, eufóricos e por tanta agitação parece que passa em um piscar de olhos, por isso suporte com paciência a dor e aproveite cada segundo os momentos únicos de alegria que temos em nossa vida.
Você ainda tem que aprender o que é a tristeza, e está acabando de aprender como é a dor, até o que sinto por você deve ser expressado por palavras,
Deixe sair toda a tristeza, o medo e a raiva que estão se formando dentro de você, esse é o primeiro passo, e depois junte novamente as peças.
O vazio que me sufoca e a saudade que me mantêm respirando, e a tristeza que me machuca de um passado que já se foi e jamais voltará.
