Versos curtos de Tristeza
Sua maior tristeza era não poder encontrar alguém para amar em troca, já que todos os homens eram idiotas e feios demais para formar um par com uma princesa tão bela e inteligente.
Quem é a triateza.? A tristeza é o seu negativo. O seu oposto..a sua solidão. O seu fracasso. O seu desconforto. A sua minoridade, a sua inferioridade.
Nem todas as lágrimas que derramei foram de tristeza por ter me deixado. Algumas foram de gratidão pelos momentos inesquecíveis que tive com você.
"Enquanto persistirmos no ideal de felicidade, nunca compreenderemos a tristeza para além da depressão. Ficar triste é um sinal de saúde do nosso cérebro. Por outro lado, uma vida permanentemente feliz é uma doença mental. Acolha suas angústias com a mesma solidariedade que recepciona suas felicidades, esses dois sentimentos constituem quem verdadeiramente somos".
A tristeza mais profunda é aquela que mesmo vc sorrindo ela faz com que seu sorriso se torne uma dor.
"Mas como não recordar aqueles momentos? Por isso escrevia, para transformar a tristeza em saudade, a solidão em lembranças"
A dor interior dói mais que a dor exterior. Um sentimento amargo e doloroso. De tristeza e angústia.
Faça do sofrimento um motivo para caminhar.Faça da tristeza a alavanca que faltava para a felicidade.Faça do desânimo um motivo a mais para encontrar a vontade escondida...
Amor verdadeiro é você errar e ela te Retriboir com um sorrizo, mas se ela Retriboir com tristeza pare de errar!e se ela Retriboir com raiva corra e só volte quando ela se acalmar.
A tristeza do fim que traz consigo o sabor do recomeço... e a lembrança da caminhada apaga a dor do caminho...
A maior tristeza do ser humano,e não aceitar a sua fraqueza de espírito,não querer olhar pra sua realidade,e querer se engenar com a sua verdade.
