Versos curtos de Sucesso

Cerca de 13171 versos curtos de Sucesso

Sonhe muito acredite em si próprio um dia esse grande sucesso vai chegar.

Devemos estar preparados para o sucesso, mas precisamos estar ainda mais preparados para o fracasso!

A grandeza de um homem não pode ser exaltada pelas conquistas e pelo sucesso profissional, e sim pelo que ele é em sua essência e na bondade do seu coração!

É melhor para chegar ao sucesso profissional ser determinado do que preciso! Não desista!

Tem coisas que merecem ser sacrificadas para alcancar o sucesso mas tem outras que NÃO podem ser sacrificadas

O sucesso deve ser um estado buscado mas nunca atingido, já que o maior dos problemas é satisfazer-se e parar de buscar.

A história de Jesus não é uma história feliz, não é uma história de sucesso. Antes, é uma história de salvação.

Não há segredos para o sucesso. É o resultado do trabalho duro e conseguir aprender com o fracasso.

o SEU sucesso é a melhor vingança

No marketing multinível o sucesso não esta atrelado ao dinheiro ganho, e sim nas amizades consolidadas.

“Liderança se resume em encontrar caminhos para um objetivo comum, o sucesso...”

Agarre-se não somente as oportunidades de sucesso. Agarre-se as oportunidades de rir, de aprender, de apaixonar-se... a vida é curta e as oportunidades são perdidas quando não damos a elas a atenção necessária, algumas não tem volta..

Todo mundo pediu um novo amor, dinheiro e sucesso. Em maio, eu só queria coragem e sossego.

Poucas horas de sono é diretamente proporcional ao sucesso.

O sucesso só está com quem o busca e faz por merecer, seja um profissional competente e comprometido, e sem dúvidas serás merecedor de todos os méritos dispostos.

Jogar fora tudo que não nos acrescenta é a chave que nos abre muitas portas ... o sucesso não chega em paredes de cimento

Por trás do sucesso há uma coisa terrível. Os italianos perdoam tudo: os ladrões, os assassinos, menos o sucesso.

Quer uma dica de sucesso nos relacionamentos? Ouça. Ninguém mais ouve e isso será um grande diferencial.

Mãe, se quero falar de meninos, eu vou chamar meu pai. Pelo menos ele está em um namoro com sucesso.

O sucesso tem o seu tempo a vontade vem toda hora, mais esperar não é problema mais que seja conquistado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp