Versos curtos de Sentimentos

Cerca de 16711 versos curtos de Sentimentos

A mente humana tem o poder de convencer e expressar profundos sentimentos, mas não consegue expressar meu sentimento por você.

Você não pode simplesmente desligar os seus sentimentos só porque a outra pessoa desligou os dela.

A música e as artes em geral podem ser utilizadas para declarar sentimentos que não conseguem ser expressados pelas palavras.

Eu sepultei meus sentimentos.

Queria ver a nudez dos seus sentimentos, Queria você inteira, até seus pensamentos. Queria despir você de medos e tormentos, Queria viver contigo todos os momentos. Por trás das máscaras escondes tormentos, Mas eu só queria seus olhos e sentimentos.

"⁠sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"

O amor não é cego, mas por respeito aos seus sentimentos ele fecha os olhos.

"Não obtêm sentimentos de inveja gerados pelo egocentrismo e pela soberba de querer ser maior e melhor que todos. Procure possuir os atributos ou qualidades suas. Só se você for incapaz, seja pela incompetência ou limitação fisica de alcançar os teus desejos..."

Fingir que está tudo bem, sabendo que não está, é trair os próprios sentimentos.

Te mandei flores e versos; no cartão falava de amor, sentimentos e paixão. Mas você não leu, ignorou quem tanto te quis. Agora, pesar ou questionar não vai mudar o acontecido: as flores já murcharam, e o perfume perdeu o cheiro.

Te olho com tanta ternura que você não cabe nos meus olhos de desejo; todos os meus sentimentos são por ti, linda mulher, amante da felicidade.

Preciso de tempo para entender meus sentimentos; não quero prometer algo que não sinto.

Chorei a tua dor, sofri os teus sentimentos para nunca mais lembrar de você. A lembrança é um adeus, e a recordação, um passado apagado e esquecido em mim.

Não recordo uma só manhã em que você não habitasse meus sentimentos calados. Amei… amei com uma força tão desmedida, tão profunda, que por instantes deixei de existir em mim...

Dê um tempo aos sentimentos, brincar com eles já virou piada ridícula.

Fale com alguém, compartilhe seus sentimentos com um amigo, familiar ou profissional de saúde mental.

Reconheça e aceite seus sentimentos, em vez de tentar suprimi-los ou negá-los.

Envolva-se em atividades criativas, como arte, música ou escrita, para expressar seus sentimentos.

Confuso e confusão são os sentimentos em relação a vida e a bondade.

Eu quero sentir todos os dias a paz de uma manhã de domingo, sem o barulho dos sentimentos fúteis do ego do mundo!