Versos curtos de Saudades
Meio da tarde é sempre saudades... atrás dela sempre um alguém que não vem. Após a dor vem a cura, da ferida a cicatriz, da mentira a verdade. Mas da pra disfarçar e brincar...mas que a saudade insiste isso é...mas deixa pra lá, vou despetalar um Bem me Quer.
Tenho saudades da minha infância porque na pureza do meu coração, ignorava as maldades do mundo, tinha o peito cheio de esperanças e a presença de todos que eu amava.
Saudades da paz interior, ou a ansiedade de tê-la talvez me roubou, quem sabe era uma falsa paz, mas nesses dias foram embora, ansioso, eu não espero, saber se o que a voz paranoica me diz é verdade, ela é uma velha amiga que me veio pela minha amada em uma frase maldita.
(...) Ah, deixa eu te falar, parece que antes de virar saudades, o tempo vai morrer... e eu não vou te reencontrar...
Saudades da época de quando a única curva que preocupava era pra chegar na padaria. Fica em casa, isso é matematica, isso é ciência.
Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!
Saudades do meu tempo de felicidade,hoje o que eu tenho é tristeza,magoa e rancor porque que vive do meu lado é igual diabo meu "marido".
As saudades aperta e eu então apareço, trazendo comigo a dor no peito... Venho da solidão, da tristeza e da alegria mais minha natureza já vem do parto. Lá estou eu no choro de um bb e nos olhos do seus pais. Eh eu sou a lágrima que vem de dentro para fora para espressar seu sentimentos, se vc estiver emocional.
Saudades das poucas conversas que tivemos,saudade do colegial,das brincadeiras,risadas,bobeiras,briguinhas bestas de tudo que faltava ar de tanto rir .aos amigos amo vcs de sua amiga roberta dourado.
Gostaria de me libertar da minha mente que me aprisiona nas mágoas, saudades e lembranças me fazendo sofrer
Sentir saudades por alguém, é mergulhar em pensamentos e perceber o quanto não se está completo quando se está longe de quem se ama.
Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.
Saudades dos tempos do CAZUZA, quando bastava uma única IDEOLOGIA para viver. Hoje, o que gira o mundo são as engrenagens ideológicas, que descartam a inteligência, o talento e a lógica. É aceitável pisar em GENTE, desde que siga a CORRENTE. A CORRENTE que prende a alma e a MENTE, é a mesma que enaltece o que mente.
A Saudades, é algo que não pode ser evitado, por mais que você tenha tentado com toda a sua força não seja possível, É insuportavelmente chato e doloroso, você pode até não amar a pessoa, mas a energia, o carinho, as palavras, a companhia faz você pensar que ama e que não poderia viver sem.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp