Versos curtos de Saudade
Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.
"Disse o poeta: 'saudade já tem nome de mulher'.Ao poeta perdão,mas Deus fez a mulher com amor! Pra acabar com a solidão!".
E se a saudade vier, tranque todas portas e janelas, e fique dentro amando o que você tem, e não chorando pelo que você não possui mais.
E essas horas que não passa hein. Como faz? E essa saudade que só aumenta. Amor, você faz tanta falta! Te amo mesmo distante!
Ouço passar o vento e ele me traz recordações da infância. Que saudade daquele tempo onde tudo era tão simples, tão inocente. Ah menina! Se hoje pudesse voltar e te dar um conselho, diria: acalma-te, escuta o vento, diminui o passo, caminha sem pressa e vai de encontro a tua felicidade.
Tenho tido muita saudade de mim e de quem fui. Ao mesmo tempo que me entristeço por ter permitido que me tornassem quem me tornei. Saudade te um tempo que não volta outra vez… Cadê eu?
Sinto saudade de alguém que não ficou na minha vida tempo suficiente, pra que eu o amasse eternamente.
Saudade não tem haver com o tempo que se passa longe de alguém, mas com o desejo que se tem de estar junto. Para quem ama, o despedir e a saudade andam lado a lado.
Ela não se importava, isso. Todas as risadas, todos os beijos roubados, toda saudade convertida em um abraço apertado depois de longos dois dias distante, talvez não tenha significado nada pra ela, talvez ela nem olhe pra trás e sinta falta daquilo que pra mim significou o mundo
Irônico é você ir dormir para fugir da saudade; Como se amanhã, ao despertar, ela não fosse realidade!
A Saudade é o Pior preço que se paga quando não sabemos aproveitar os momentos que passamos com as pessoas que amamos .
A saudade dói como uma dor que você jamais sentiu por fora, a saudade dói demais porque ela dói por dentro, e a gente tenta guardar isso e tenta sobreviver com essa dor interna, e quando dói demais ela sai pra fora, em forma de lágrimas, e alivia por alguns segundos, e logo em seguida volta a doer.
A saudade é um ente, um amigo, um amor que não tem idade. É uma presença que parte cedo demais. É uma ausência que nos abraça diariamente. É o sonho que ressuscita recordações e nos brinda com lembranças e memórias ainda quentes da noite anterior.
