Poemas de reflexão curtos
Eu realmente queria fugir, quem sabe por dias, sem ter que dar satisfação.
Um ser não pode viver sozinho, mas todos nós somos algum ponto, solitários.
Penso que me marcaram muito, por isso digo que sou sozinha.
Confesso, tenho poucos amigos, conheço muita gente.
Julgo que essa peculiaridade é oque me faz ser de mim.
Todos os jovens fazem as mesmas perguntas:
Eu sou feliz?
Qual carreira devo seguir?
Enquanto outros já tem a resposta, para elas.
Viva um dia de cada vez. pois se formos apressados, não iremos conseguir viver esses dias de cada vez.
Não é interessante quepessoas digam que acreditam em Deus, mas depositem sua fé nas coisas do mundo!
Meiguice. Os teus olhos me dizem que estás perdida
naqueles olhos que ainda não viste, que ainda não te vestem
com olhares de te haverem visto.
No fim, não adiantou a coroa, não adiantou a riqueza, não adiantou a fé. Todos os homens morrem.
Anos depois, do alto, do seu novo trono, o monarca decapitado entendeu: "eu nunca fui rei, os outros quem sempre foram servos".
Anderson Delfino
Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.
Se alguma amizade lhe causou decepção, saiba que até mesmo as mais lindas flores podem estar cercadas por espinhos.
Quando confiamos que Deus dirige nosso destino, somos passageiros da vida, apreciando o passeio pelo mundo!
Porque Deus teria obrigação de socorrer, aqueles que ao invés de seguirSua Palavra, seguem a tudo que vai contra aos Seus Ensinamentos?
Nem todo brilho do sol, nem todas constelações de estrelas, nem mesmo todas luzes da Terra, são mais luminosas, que o esplendor da Luz de Deus que ilumina todaEternidade!
Nos achamos que a vida esta baseada em duplas: amar e ser amado-odiar e ser odiado...
Mas o que nos não gostamos de aceitar é que a vida funciona de um jeito estranho: amar e ser rejeitado-rejeitar e ser amado...
A vida é um enigma complexo que não entendemos e nem queremos entender.
Uma língua humana, ela é capaz de dar vários adjetivos sobre uma pessoa. Fulano é falso , desonesto, verdadeiro, amigo.
Em língua de falador você vai de bom a mau. Significado disso, é que em vez de ouvir sobre mim pelos outros.
Me conheça , me ouve , me veja. Assim saberá quem sou. Se resta dúvidas me pergunte.
Não sou uma história contada por terceiros , eu sou apenas eu .
Reflita que tua riqueza terrena pode ser importante aos olhos dos homens, mas Deus verá a riqueza apenas do teu coração no amparo dos mais necessitados.
O que é toda sabedoria dos homens, diante da Sabedoria de Deus, que fixou a Terra, a Lua e o Sol, numa equação de perfeita harmonia!
Já me perguntaram por que você fala tanto sobre paixão? Simples, pois sou uma completa apaixonada.
Sou apaixonada pelas ondas do mar.
Sou apaixonada pelos seus olhos.
Sou apaixonada pelo céu.
Sou apaixonda pela lua.
E sou apaixonada pela paixão.
