Poemas de reflexão curtos
"A mulher Virtuosa não odeia ninguém. Mais basta a presença de Deus na vida dela lhe dando virtudes, enfurece a muitos."
—By Coelhinha
"O Isaac(Jesus) quer sair. Por isso a Sara(igreja está sentindo as dores do parto) e quanto mais perto está de nascer mais forte são as contrações. Mais ao surgir este nascimento(o buscar a noiva) será de muito gozo e motivo de festa. Aquela que gerou vida pra que muitos pudessem viver em Cristo."
─By Coelhinha
"Ninguém reflete sobre o que já se tornou matéria antiga. Sobre o que já nos acostumamos. Como quem reza pai-nossos e, à boca fofa, repete desejar ser perdoado tanto quanto perdoa aos demais"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")
"Quando olhamos para dentro de nós mesmos, dificilmente conseguimos enxergar algo de bom ou ruim...
Torna-se uma tarefa mais fácil, quando tentamos o mesmo com outra pessoa...
Só nos esquecemos que, a única coisa que a nossa vista alcança, é o lado de fora."
Você usa uma máscara?
Pense você é a mesma pessoa na escola,na igreja e em casa?
Você é a mesma pessoa:ignorantes vão falar claro sou eu; idiotas irão dizer como assim; e você vai falar o que? "E VOCÊ O QUE ENTENDE"
Não poderia falar por que se eu falar uma das minhas máscaras vai cair.
A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.
Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.
15.04.2020
- Procure sempre formas de fazer bem a você, seu emocional e sua razão;
- Encontre seu eu interior pra ter força, resiliência e blindar-se de coisas que te façam mal;
- Pois ser resoluto e justo consigo mesmo é o grande aprendizado que deve-se buscar diariamente.
Nem sempre vamos receber os abraços que queremos e nas fases que mais necessitamos. Aprendi, que por muitas vezes precisamos ser herói de nós mesmos. Então, seja seu "Super herói".
Se ame! Não destrua o maior presente que tens "sua vida" Existem pessoas que torcem por sua felicidade e talvez vc não se dê conta disto.
"Todo aquele que idolatra a criatura, idolatra um ser falho e corruptível como o próprio é. Ignorante ser digno de pena. Pois, tão semelhante é, ao animal que vive sobre quatro patas, usa arreios e viseira. Por fim, é guiado por outro ser medíocre."
Thiago Oliveira (1986 a)
"CORONAVÍRUS. Enquanto o mundo coloca suas MÁSCARAS para proteção. Deus está ARRANCANDO de muitos e revelando seu verdadeiro caráter"
─By Coelhinha
"O que o mundo não consegue te MUDAR. O Espírito Santo consegue mudar, transformar e até te MOLDEAR."
—By Coelhinha
"Um Exército foi chamado. É tempo de guerreiros andarem com guerreiros. Soldados não andam com MASCOTAS(distrações)."
─By Coelhinha
Uma das coisas mais tristes para mim.
É o desprezo que sou compelido a sentir
por alguém ou alguns.
Acredito que ninguém veio ao mundo
com esse propósito.
Algumas experiências que vivi ao longo da minha vida me fizeram refletir muito sobre o poder daqueles que são líderes. E quando falo líder, falo contigo. Você lidera alguém, nem que seja você mesmo.
O que você compartilha nas redes sociais é o que as pessoas veem de você, mas não é necessariamente quem você é. Não deixe que a sua presença virtual obscureça a sua essência real.
#Direitinho
Muitos de seus atritos e decepções tem mais a ver com suas próprias expectativas, do que com as atitudes de quem você se diz decepcionado.
Júnior Oliveira
