Poemas de reflexão curtos
Pressinto o nosso amor nos versos românticos que selaram nossas vidas. Cada palavra escrita carrega o eco dos nossos sorrisos, e cada rima desenha o contorno dos nossos abraços. Somos poesia viva, entrelaçados nas estrofes do destino, onde o tempo apenas confirma o que o coração já sabia.
”Guardo dentro de mim os versos mais lindos que eu já senti, para que quando eu te encontrar eu poder lhe declarar. Declarar não somente os versos que há em mim, mas também todo o meu amor contido nele.”
Procuro nos livros, nos versos, nos poemas, nos contos, e não acerto, não acho palavras que caiba no que sinto quando te imagino aqui, sinto uma saudade que aperta o peito em qualquer posição de qualquer jeito, sem te ver e sentir sua respiração olha o que causa em mim, pensa agora comigo quando nos encontrarmos, será assim, não terá fim.
Olho Para o Passado e Vejo Filmes que Posso Transformar em Versos, E esses Versos Vão me Ensinar a Ser Melhor
Ai do poeta que escrever sobre mim.. terá versos tristes e melancólicos .. Me resumo um poema triste , solitário, um monólogo .
Poesia é armação de palavras com um canto dentro. Eu sempre armei os versos meus com as aflições e os êxtases do ser humano.
Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
A minha alma se revela em notas e versos,se manifesta nessa capacidade de expressar através da arte.
A poesia tem o dom de calar a ignorância. Para ser poeta tem que ter o coração aberto. Os versos são amores em linhas.
Meu sonho é simples. Fazer a poeira voar dos livros e dos versos, fazer a inspiração acordar ensandecida. Enlouquecer de amar em palavras.
Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;
"Corrói-me a ideia de que os prazeres teçam minha existência, onde estes, em versos, tornam-se vivos, mas invisíveis"
