Poemas de reflexão curtos
Aceitar o DEVIR da vida é aceitar a impermanência, a inconsistência, e assim, intrinsecamente, compreender a existência.
Enquanto o andarilho devora sua pipoca, observa que a sociedade é um grande circo onde os artistas são os políticos e as plateias são os cidadãos.
O que é pra ser, mesmo que não queira que seja, acabará arrumando um jeito de chegar ao seu destino de ser e não importa quantas voltas deem.
O que me resta é só neve em minha mente, o puro e vazio sem nenhuma alma, apenas eu caminhando no inferno gelado e com coisas negativas em minha volta.
Um espelho quebrado não deixa de refletir a real verdade que existe em nós, apenas demonstra inúmeras formas de nós ver.
Não meça a excelência do seu trabalho, pelo sentimento ao empregador ou cliente. Faça conforme sua capacidade, afinal, é o seu nome e sua história que estão em jogo.
A mensagem — algumas vezes até literal — que o universo nos dá nem sempre convence o frágil coração: mas mesmo assim ela existe e é luz poderosa para o caminho.
Nunca em busca da perfeição, mas sim da unidade: a marca da compaixão em nosso aqui existir se torna profunda ao nos vermos... humanos.
