Poemas de reflexão curtos
O poder que você tem sobre alguém que o ama é maior do que qualquer outro poder que você alguma vez terá.
Tudo tem um preço. Tudo em sua vida. A pergunta que você deve se fazer é: que preço está disposto a pagar?
A guerra era o caos supremo, um rosnado violento e destruidor de almas, terminando em homens despedaçados jazendo sem sepultamento na terra fria. Não havia nada mais cosmicamente caótico do que a guerra.
Seus inimigos não têm nem as prova nem a coragem para se opor a você, mas diga algo com frequência suficiente em ouvidos vulneráveis e a incredulidade se transforma em crença.
As ações podem ser mais convincentes do que as palavras, mas acredito que as palavras também têm o seu lugar.
Chore agora, mas amanhã seja forte. Lembre-se de quem somos... Mesmo se tirarem tudo de nós, eles nunca irão tirar nossa honra e nosso orgulho.
Você deve escolher suas batalhas com sabedoria. Você não pode lutar contra tudo e vencer. Às vezes, o preço de perder está além do que você pode pagar, mas isso se aplica a ganhar também.
Ela esperava sinceramente que seu gênero não fosse um problema, porque ela não tinha tempo para educar um homem sobre tudo que uma mulher do século XIX poderia alcançar.
Não faça nada e relaxe. Contemple o mar e a luz do sol, sem gastar muita energia contemplando sua capacidade de contemplar.
Meu cérebro reptiliano e primitivo estava travando uma guerra feroz contra meu eu lógico, lutando pelo controle.
Muitos que nos procuram somente em suas necessidades, não acabam por enxergar seus próprios problemas.
Quando pequenos sonhamos em crescer rapidamente, para poder fazer o que os adultos também fazem. Quando adultos, desejamos voltar a ser criança. o famoso arrependimento, que dói por ter desejado algo que lhe machuca hoje em dia. Trabalho e mais trabalho. Em suas mentes ambas desejavam a sua mãe de volta, e ambas desejavam algo para si.
O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.
