Poemas de reflexão curtos que dizem muito em poucos versos
Maravilha Jorge Papapá , paz e serenidade para que as sonoridades universais que harmonizam o senso sejam a amplitude máxima da nossa verdade existencial. Bem vindo!
Ser andante peregrino, o mais manso dos cordeiros, só pra desvendar os mistérios do amor, é na verdade ser bem maior que os arrogantes proclamadores do senso vazio, os quais nunca passarão de nuvens secas. A solidão é uma canoa que navega a alma, porque a realidade se torna uma sombra que nos faz sonhar! - Almany Sol para Pensador Uol !
Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.
Digitar bem eu queria saber mas digitar bem eu não sei, para digitar bem não pode olhar para o teclado porém nisso eu sou viciado!!!
Querer fingir ignorar o amor (quando ele já tomou-nos de nós mesmos) é não somente burrice, mas também perda de tempo e de vida, porque ele vai ficar ali, adormecido em nosso peito, dissimulando-se de morto, esperando apenas uma oportunidade ou fraqueza da nossa parte para poder despertar ou ressurgir ainda mais vigoroso do que nunca.
A poesia é uma constante necessidade existencial de estar em contato consigo mesmo para desvendar e desnudar mundos.
Os seus lindos cabelos loiros dançavam com o vento, as ondas do mar pareciam querer tocá-la, lá estava ela, sentada na orla da praia, aos poucos as ondas do mar tocavam os seus pés, parece besteira mas creio que até mesmo o mar se apaixonou pela sua incrível beleza!
Tu és o que me encanta, tu és o que me fascina, tu és o que amo pois és a única que me ilumina, és perfeita pois és a razão, a mais bela razão do porque viver a vida!
O nosso amor foi tão intenso e incrível que até mesmo as coisas mais simples; são impossíveis de serem esquecidas!
A vida só começa de verdade quando você olha para você mesmo e diz: Hoje irei lutar para conquistar o meu futuro!
Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!
Os meus sonhos não sabem e não entendem, minha mente não sabe como expressar mas certamente se eu pudesse vê-la sei que todas as duvidas acabariam... Só tenho um único medo assim como é a minha única duvida: Será que vê-la me deixaria loucamente apaixonado?
Se inspirar é uma honra mas poucos têm a certeza de sua capacidade. Acredite, acredite que no fim tudo será incrível pois com fé tudo sempre será possível!
Mentes turbulentas procuram a escrita quando não há mais nada a ser feito, talvez seja a melhor descarga mental para o poeta, que sente demais, exagera demais e no poema se derrama mais que demais.
Poemeu que teve logo um pai Poermanos e uma mãe Poelista, ainda não aprendeu a deixar de ser poetista em matéria vidistica, acabou sendo letrista em um mundo elitista.
Posso não ter convicção do que quero ser, mas sei muito bem o que não quero ser. Se isso é ruim ou não eu ainda não sei, também, mas a lista do não serei aumenta a cada dia.
Nunca fale sobre os seus segredos mais ocultos pois é muito difícil e complicado fazer com que as pessoas entendam o que se passa em nossas mentes!
Faça como ela já fez com você, transforme o que é impossível naquilo que é compreensível; naquilo que é possível!
