Versos curtos de Perdão
Feliz daquele que encontra um pouco de si nos outros e por compaixão e humanidade, perdoa na mesma intensidade que gostaria de ser perdoado.
Alguns entre nos são mestres "acensionados", vem para este plano pela ultima vez, espalham ensinamentos e conhecimentos místicos e espirituais, podem ter a vida terrena por um minuto ou por cem anos mas a mensagem divina é irrefutável. Estão sob as esferas sublimes das freqüências, por onde passam exalam monotonamente amor, compaixão, simplicidade e perdão.
O poder do estado não pode extrair a alegria eterna das almas detentas nas penitenciárias nacionais, se Deus decretar o perdão total de seus pecados no sangue do Seu Cordeiro.
Durante o nosso relacionamento com as outras pessoas precisamos entender que, cedo ou tarde, temos de perdoar suas ofensas ou suplicá-las o nosso perdão, porque somos imperfeitos.
Deus perdoa o maior dos nossos pecados, segundo a nossa interpretação, mas não desconsidera o efeito do menor, pois todos são iguais.
Perdoa a quem você ofendeu e perdoe quando foi ofendido, pois assim Deus agirá em seu favor, trazendo-lhe os maiores benefícios.
Se eu tiver de me apresentar a Deus agora em espírito, o meu pedido santo de sempre será atendido: perdão pelos meus pecados.
Em se conseguindo perdoar e orar ao mesmo tempo pelo irmão ofensor, verdadeiramente este tem o domínio do Espírito Santo.
Se perdoe pelas suas decisões que não foram boas. Você não era quem é hoje, agora sua mente é outra.
Quem profere algo desagradável não imagina que esse algo possa ser utilizado como arma para que quem ouviu se machuque reiteradamente, imaginando que não deveria ser tratado assim. No fundo não é sobre o que falam. É sobre como as pessoas se sentem sobre o que ouvem.
Por tudo que ele me fez, sem nem mesmo querer, houve vingança. As pessoas escolhem muitas vezes sua própria vingança ao me querer perto com o ódio na mesma medida
Perdoar a si mesmo consiste em findar à auto-punição por decisões danosas no passado. É ressignificar a dor do aprendizado e converter as feridas humilharórias em cicatrizes medalhísticas.
Quem não perdoa não conhece nada para ensinar sobre a compaixão pelo próximo e, muito menos, não entende nada sobre a química do envenenamento do coração pelo ódio, cujo laboratório da vida tem um prazo de validade.
O ódio, a raiva, a vingança, ficam em segundo plano quando você tem a humildade de perdoar seus ofensores, pensando o quanto Jesus, sofrendo na cruz, sofreu com as suas ofensas.
Te digo uma coisa, aprenda a perdoar as pessoas que erraram com você, a maioria delas não aprenderam as ser de verdade, não aprenderam o que é amor, respeito ao próximo, eles vivem uma vida distorcida. Então, anote a lição, perdoe e siga!
Sem arrependimentos o coração se tranca no fundo de uma caverna, impedindo que a luz exponha as grandezas da vida: sabedoria, humilde, amor, paz e perdão.
Aprenda a perdoar os outros, reconhecer suas limitações e se tornar humilde diante dos constrangimentos, pois somente assim a vida se torna mais leve, fácil para se relacionar e, principalmente contar com o apoio e a compreensão dos seus observadores.
