Versos curtos de Perdão
Um erro tem que ser corrigido ou deletado, para o qual no mínimo devemos pedir perdão na esperança de ser perdoado. Jamais podemos tentar justificar um erro, pois tentando justifica-lo, estaremos elevando um erro ao quadrado.
Sim, quando você se arrepender e vier me pedir perdão, vou estar tão longe, poderá nunca se esquecer do me fez e, isso pesar em tua consciência para sempre, ou não. Vai ser tarde demais e eu vou estar tão longe, e tão feliz.
"Não deveríamos ver o perdão como algo que se merece, e sim como algo necessário para viver em paz."
"Perdão é se libertar de qualquer mágoa e não se amarrar a qualquer ato que nos deixe tristes e amargurados."
Não é que eu não tenha te perdoado mas... é que foi no perdão que pude entender o quanto nossos anseios são o avesso.
A caridade é fruto da misericórdia. Já o perdão é a caridade dada várias vezes sem querer nada em troca. O que é dado de graça tem de ser repartido também.
“Nunca deixe o ciúmes surgir por qualquer coisa...Caso ele apareça,se arrependa e peça perdão.Não deixe o orgulho te dominar.Pois quem deve comandar seu coração é o amor.”
Perdoar é para os fracos se não quer pedir perdão então não erre confiança é igual mega-sena custa ganhar mais quando ganhar der valor.
O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.
Sei que a culpa foi minha, por isso que corri atras do perdão e me agarrei a ele como a última esperança inócua da minha existência, e me ajoelhei aos pés da sua piedade para que tivesse pena do meu amor. Do NOSSO amor.
