Versos curtos de Paixao e Saudade
me deixa com vontade de ter vc toda hora, me deixa apaixonado, com saudade dos seus beijos, do seu perfume, me deixa contando as horas para te ver de novo! Isso é sintomas de uma doença chamada amor!
Na saudade o coração da gente se rompe, quando alguma coisa fora de nós bate com força e libera as lembranças, como esta chuva que hoje teima em cair provocando sensação de frio e de abandono.
A fantasia é um poema colorido, onde o amor é o pincel, a saudade suas cores, e a solidão um céu em negrume.(Sócrates Di Lima)
Hoje tudo que faço na minha vida está muito fácil, isto me enjoa, sinto saudade da dificuldade, pois isso me fascina.
Quem a gente amou,e partiu deixando saudade,permanecerá no nosso coração,mas o vento não levará as lembranças que serão nossa alegria,para amenizar nossa saudade.
A saudade vem uma hora ou outra não há como fugir, sentimos saudades de pessoas, lugares, momentos e de tudo que foi especial em nossa vida.
Sim, eu sinto saudade de quando a gente conversava todos os dias, de toda aquela sintonia em assuntos aleatórios que se tornavam interessantes, daquele friozinho na barriga a espera da resposta, daquele boa noite que realmente me fazia ter uma ótima noite, mas acontece que prefiro morrer de saudade à viver uma farsa.
Sentir saudade não significa que queremos voltar no tempo para reviver algo, mas que vivemos momentos incríveis com pessoas especiais que ficarão para sempre em nossa memória.
Colo de mãe devia ser para sempre! Que saudade do tempo em que me encaixava em seu colo, mãe. Aliás, saudades é o que não me falta. Se aqui estivesse, me encaixaria em seu colo, mesmo grandinha, só para sentir o seu calor novamente.
Hoje eu escrevo pra dizer que aqui tem saudade. Não que eu queira que sinta o mesmo. Só quero que saiba, aqui tem saudade...
