Versos curtos de Paixao e Saudade
Sentir saudade de quem já se foi é o sentimento mais cruel e devastador, a tristeza te inunda e você não pode escapar, você não quer, você quer se afogar.
Não consigo compreender a saudade. É tão estranha que me causa beleza e dor ao mesmo tempo. Saudade tem nome, sobrenome e endereço.
A saudade chega no crepúsculo do entardecer, onde recordo seu passar luzindo pela última estrada percorrida, para que juntos pudéssemos planejar seus mais alguns dias.
Saudade daquilo que não se pode postar, porque a inveja alheia é tão grande que tenho medo de estragar
"Para não importunar teu silêncio, calei minha saudade que chora, digita e apaga por falta de coragem."
"Quando eu sonhava a noite, acordava e sentia tua falta, você não estava...Restava a saudade, dormia e sonhava novamente para poder te encontrar."
E quando você pensar que não, vem sempre a saudade com uma máscara do dia das bruxas lhe assombrar pelas noites sombrias.
"O amor tem duas fases, uma é espanto e a outra é saudade...." O amor nunca é conclusão, por ser perfeito, sempre nos tira o sossego e a liberdade."
A distância faz esquecer, mas a saudade faz lembrar. Recordar é viver, enquanto o sentir fizer sentido.
Saudade é como o nó que ata e desata quando retornamos a nos ver, porém nunca se sabe quando isso acontecerá, somente o tempo que voa como o vento, e carrega em seu fôlego a folha da árvore a brotar...
