Versos curtos de Paixao e Saudade
Ele parece estar tentando entender que tipo de pessoa eu sou, rezo para que ele nunca descubra, é bem capaz de ele se afastar de mim depois disso. É o que as pessoas normalmente fazem.
Eu suspeitava que o fato era que eu nunca tinha me entregado de verdade. Eu estava indo pelo fato de nunca ter ido. Eu estava me despedaçando. Me fragmentando. E o que eu menos queria admitir é que tive que esquecer a mim mesma, para não ter que me forçar a esquecer você.
Esvaziei minha alma, esvaziei-me. Esvaziei, o que por um grande tempo foi vazio. Esvaziei, porque ela sempre foi melhor vazia. Esvaziei porque sempre odiei matemática, e o problema que ela vinha me causando nenhuma incógnita resolvia…
Diziam-me que todo problema tinha uma solução… Mas, e se você é o problema? O que seria sua solução?
É claro que é por um tempo. Afinal a gente sempre volta a amar. Mas uma coisa é certa: que é raro duas linhas paralelas se encontrarem, olhos verdes e castanhos se encontrarem, corpos tão distantes se esbarrarem, e as 7 da manhã, numa segunda-feira se apaixonarem.
Estou descobrindo que não é do cerne da dor que nasce a poesia, mas do ponto de alívio que a gente consegue ter no meio dela…
O que mais dói,é ter a plena convicção que jamais irei amar tão intensamente quanto amei ao seu lado...
Pouco coisa hoje me apetece, pouca coisa sinto falta... Aonde me enquadrava, já não caibo mais... Dentro de mim um vazio a ser preenchido, do tamanho da minha alma...
"Vejo meus olhos perseguirem suas publicações, e me perco com cada frase, cada verso, e pra cada estrofe uma imagem e a cada imagem infinitas palavras me levam a recordar seu rosto". PauloRockCesar
Felizes são as pessoas que tem amigos, mas, abençoados são aqueles que tem não apenas alguém com o título de amigo, mas alguém que em todo momento está presente como tal.
