Versos curtos de Paixao e Saudade
Toda a economia de um país está nos ombros do caminhoneiro, ninguém imagina o tamanho de suas dores e saudades.
As lembranças são um lago de águas transparentes, que só é possível admirar de longe, pelas vidraças saudade.
A gente sente saudades de quem está vivo também. Acho que dói do mesmo jeito, a diferença é que a pessoa está logo ali... 😔
Tem dias que eu espero você chegar, espero você ligar, espero que me ouça. Tem horas que eu corro até o portão, esperando sua atenção, mas você nunca me viu.
E eu vou dormir na certeza que não irei sozinha, minha poesia vai comigo e de praxe você também. Qualquer dia eu juro que te ligo no meio da madrugada só pra te mandar ir a merda, que diabos! Se fazer tão presente nos meus sonhos assim.
E de forma imersiva a solidão, encontrei-me quando partiste e esqueci quem um dia fui nos melhores dias ao teu lado.
Não sei se eu te perdi ou se você me perdeu, mas nos perdemos um do outro no meio do caminho. Sua mão já não me segurava mais, seu sorriso já não me alegrava mais, seu carinho já não me bastava. E foi quando percebi que eu já não era mais sua e que o que restava em mim era saudade.
Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.
A distância separa nossos corpos, Mas não enfraquece o amor que nos une, A cada noite que passa, meu coração clama, Pela doçura dos teus beijos.
