Versos curtos de Paixao e Saudade
Saudade! Um sentimento muito vazio e triste, não sabemos o que dói mais, um ente querido ou amigo, a realidade que todos nós nunca vamos saber, a tristeza e as lembranças pairam em nossas cabeças. Fato!
Com o passar do tempo a saudade só aumenta na medida em que as recordações da nossa memória vão se diluindo na fecundidade dos dias.
A saudade foi a melhor herança que recebi dos meus Pais, e até hoje continua intacta, nem o tempo conseguiu desgastá-la. Entretanto, por ser por personalíssima, não poderei transmiti-la.
" As incertezas, as dúvidas ,o medo .Tudo vem a tona quando o assunto é saudade, será que voltarei a ver ? Será que estão orgulhosos de mim ? Medo de nunca me tornar algo que os orgulhe , mas tudo isso nunca saberei ,pois eles se formam e mais uma vez sozinha fiquei "
" A saudade e a necessidade de reviver momentos guardados na lembrança, que com o tempo perdem a necessidade de serem lembrados e querem ser revividos "
A saudade do amor que foi não se guarda na memória, mas fica incrustada no íntimo da gente, nas entrelinhas do coração borradas pelas lágrimas que reprimidos sempre que eu acordo pensando em você.
Saudade, saudade é um sentimento incontrolável, um sentimento avassalador, porem nocivo dependendo da situação.
E os dias passam, mas a saudade insiste em ficar. Mesmo dizendo que não faz sentido, ela todos os dias me faz lembrar de quem quer ser esquecido.
Saudade é assim, no primeiro momento, você quase morre. Depois, o tempo tenta amenizar o impossível...
a saudade é como uma coisa que no momento em que nos bate nos faz sentir falta de algo que no passado nos fez muito bem e por isso nos faz muita falta.
Saudade de correr na Vila com você. Saudade de ir a academia com você. Saudade da gente caminhando com a tia Célia. Saudade da sua risada contagiante...meu karma....mais velha...7 anos mais...gatona...Saudades...Por que se afastou. Tenho um copo...seu copo vermelho, umas fotos nossas, as lembranças, minha mente. Saudade de você...Volte aqui para mim...Cris..
Quando morre um cônjuge fica uma ferida cicatrizada que não dói, mas deixa saudade, porém o divórcio é uma ferida aberta que machuca todas as vezes que é tocada e tem sempre uma mágoa guardada.
