Versos curtos de Paixão
Ninguém nunca me perguntou o que eu mudaria em minha vida e por isso, talvez, nunca pensei sobre a questão. Ninguém nunca me perguntou, espontaneamente, como foi meu dia, talvez, por isso dou tanta satisfação.
Acho que o lado gostoso de estar apaixonada é essa desorganização que acontece dentro da gente... A ansiedade, mãos suadas, o frio na barriga e o coração que começa a bater na garganta.
Não sei se abro uma janela no meu coração ou a porta de um hospício. Talvez eu esteja louco de amor ou apenas alucinado de LSD.
"De tantas palavras escritas no silencio de te olhar, de tantos poemas descritos em um simples te beijar, de todos os abraços sentidos, me sinto totalmente envolvido no infinito de te amar."
Ela arruma, arruma, arruma, arruma e não vê que, sob um outro ponto de vista, está a desarrumar tudo!
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
É sempre arriscado apostar na felicidade, porque nunca sabemos o que irá acontecer. Com tudo, arriscar será sempre preciso.
Tentei falar com você,mas foi uma tentativa vã... Me apaixonei por uma ilusão... Ilusão de que você me queria como eu te queria. E agora, o que eu faço para te esquecer?
Venha aqui meu amor, deixa eu admirar esse seu sorriso, te entregar meus carinhos, me abrigar em seu abraço e sentir o gosto dos seus beijos!
O coração que com a mão ela fez de brincadeira, os sentimentos de amor estavam presentes com absoluta certeza.
