Versos curtos de Paixão

Cerca de 17786 versos curtos de Paixão

Mesmo no riso, talvez o coração sinta dor.

Nem o sorriso mais radiante, a alegria mais contagiante, poderia tirar a tristeza que em meu coração mora, mas mal sabe ela, meu coração está partido, e ela sairá pela brecha que nele existe e, quando sair por completa, selarei com um mais belo novo amor o que talvez fosse ficar vazio.

A pior era do planeta Terra não passou, a tecnologia ajuda, mas com toda a certeza assombra.

Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.

Eu acho que eu meio que tentava encontrar em todo mundo as coisas que só achei em você.

Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.

Não diga indiretas, diga direto e na minha frente, vou responder com todo o meu vocabulário.

"O amor da prazer a vida e traz tristeza a morte"

O que seria das noites sem uma cerveja, música e amores?

O coração é uma flecha. Ele precisa de mira para acertar.

Eu amo você, eu quero você, mas o mundo é grande, não existe só você.

Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?

Não seja birrento com seu amor, pois se ele(a) for uma pessoa orgulhosa não olhará para trás, e você não poderá se arrepender!

Em um mundo tão acelerado, pessoas que gostam da calmaria são consideradas antiquadas.

Amar é a aventura que a gente vive quando o coração não se contenta em ser feliz sozinho.

A dor mais doída é amar quem desconhece o que é o amor.

Eu te disse. Você não ama alguém por causa de sua aparência ou suas roupas ou seu carro. Você o ama porque ele canta uma música que só o seu coração pode entender.

L.J. Smith

Nota: Adaptação de um pensamento de autoria desconhecida.

Você só precisa de um homem para amar você. Mas que te ame como a liberdade de um incêndio, louco como a lua, sempre como amanhã, súbito como uma inspiração e insuperável como as marés. Apenas um homem e tudo isso.

Você é como uma canção que eu ouvi quando era criança, mas que esqueci até que a ouvi de novo.